Confessionário

Eu confesso que peço desculpa quando faço asneira. Dizem que as desculpas se evitam, não se pedem. Eu sei, sou uma pessoa desprezível.

Mas prometo que vou melhorar e da próxima vez que atropelar o gato do meu vizinho vou deixar lá o bicho estendido no chão e não vou dizer nada

Se fosse eu a meter conversa com ela até podia ser o "culpado" desta historia,mas foi o contrario,sempre tivemos relação saudavel dps de termos terminado um namoro de 4 anos,cada um seguiu seu caminho e mantivemos contacto...e já fomos beber café os dois inocentemente ao logo destes anos,e por ter uma boa relação com ela que lhe perguntei sobre as mami***...gostava delas..tinha que perguntar né.

Como disse não sou inocente mas postei isto como uma TENTAÇÃO...não passei aos atos nem possivelmente o vou fazer mas nunca sei dia de amanha.

E não é bullshit como certo user quer dár entender.
Simplesmente postei algo que é uma confissão de algo que me aconteceu e ao qual me senti tentado.
De certeza que muitos outros user´s tem "pecados" do genero do meu mas ninguem dá cara....

Meu caro, eu entendi a tua situação e eu seu daqueles que acha que se uma mulher sai à noite com um grande decote, não é porque "gosta de se sentir bonita" mas sim para tocar num ponto fraco masculino [:cool:]

As mulheres quando querem são mesmo umas cabras umas para as outras... muito baixo nível esse do comentário sobre a tua mulher.

Se fosse eu dizia: Pois mas eu descobri que tenho mesmo prazer é com mulheres com mais peso.... dão-me mais t*sã*....
Conheço uma que não é grande espingarda, mas os comentários que faz acerca de raparigas e mulheres giras, vai lá vai.
"ah e tal tem peso a mais, é feia, não tem rabo..."

Eu cá para mim: sim, tu és um espetáculo de mulher:sh)

é da minha vista ou n vejo link para a receita em lado nenhum??
é que isso soa-me mesmo bem!!!

E por falar em gula e tentação... acho que para a ceia de amanhã vou preparar uma coisa destas:

pao-recheado-queijo-rj.jpg

Pão recheado com queijo, linguiça, maionese e cebola picada. Serve-se quente após 20min no forno e o resto já sabem [br:)]

Se fosse eu a meter conversa com ela até podia ser o "culpado" desta historia,mas foi o contrario,sempre tivemos relação saudavel dps de termos terminado um namoro de 4 anos,cada um seguiu seu caminho e mantivemos contacto...e já fomos beber café os dois inocentemente ao logo destes anos,e por ter uma boa relação com ela que lhe perguntei sobre as mami***...gostava delas..tinha que perguntar né.

Como disse não sou inocente mas postei isto como uma TENTAÇÃO...não passei aos atos nem possivelmente o vou fazer mas nunca sei dia de amanha.

Simplesmente postei algo que é uma confissão de algo que me aconteceu e ao qual me senti tentado.
De certeza que muitos outros user´s tem "pecados" do genero do meu mas ninguem dá cara....

Been there, done that... :sh) Mas eu é só garganta, sou um autêntico santo, só tenho olhos para a minha mulher.

lhe perguntei sobre as mami***...gostava delas..tinha que perguntar né.

Não carreguei no botão ainda...[:)]

Em nome da ciência, investigação e tecnologias da ponta anatómicas , compete-me perguntar: e a crica como era em comparação com a tua actual? Deixou saudade tb?[:p]

Não carreguei no botão ainda...[:)]

Em nome da ciência, investigação e tecnologias da ponta anatómicas , compete-me perguntar: e a crica como era em comparação com a tua actual? Deixou saudade tb?[:p]

Em nome da ciencia eu respondo que em comparação uma era branca e outra é preta ...saudade não...so nostalgia...investi muitas horas "lá"....
Até era interessante ...não sei e se foi estimado...

Sim o comprometido sou eu,apesar que ela ainda partilha casa com o ex...mas quem tem a perder sou eu ...mas como me porto bem e não tento alimentar mais conversa "potencilamente fodist***" com ela...acho que não vou ter problemas.

dmon, faças o que fizeres não caias na patetice de "levar as crianças a brincar juntas". Isso é um erro de principiante.

As crianças falam muiiito... e pior, vêm com um radar de "erro" embutido. Se pisares o risco a criança dá conta e mais cedo ou mais tarde vai-te "enterrar".

Confesso que tenho um desejo visceral de rebentar os joelhos de um certo alguém com um taco de baseball.

NÃO É DE NINGUÉM QUE AQUI ANDE ! [:D]

Voltar
Superior