Confessionário

Estás a ter um momento coca-cola light??? [:D]

Epa, olha que eu não sou assim tão cota... era um momento assim mais... Fast and Furious... [:D] (opa, este trocadilho agora ficou bem, apesar do gajo já estar morto... mas também imaginar não paga imposto...)

images

O comentario mais certo que foi feito,e bom sentirmos que ainda podemos entrar em "jogo".
As outras senhoras deste tópico devem ser umas santinhas...nunca gostaram de se sentir desejadas....[:D]

Mas obrigado por tudo o que me desejaram para proximo ano...como costumo dizer "fica com o dobro do que me desejas"...[:D]

Não ligues ao "gang das gajas"! A The Empress, talvez por representarem a concorrência, adora bater nos machos e os outros elementos vão atrás![:D]
Mas ficas a saber que para elas pensar em trair é tão mau como fazê-lo. Por isso para a próxima vai ao parque. Se fores descoberto mais vale pagares pelo que comeste do que pagares na mesma só por teres olhado para a ementa![:p]

O comentario mais certo que foi feito,e bom sentirmos que ainda podemos entrar em "jogo".
As outras senhoras deste tópico devem ser umas santinhas...nunca gostaram de se sentir desejadas....[:D]

Mas obrigado por tudo o que me desejaram para proximo ano...como costumo dizer "fica com o dobro do que me desejas"...[:D]

Eu, como me sinto desejada em casa, não preciso de sentir desejada pelos maridos das outras!

Eu, como me sinto desejada em casa, não preciso de sentir desejada pelos maridos das outras!

Épico.
Adoro quando o ser humano se engana, ou tenta enganar a si próprio.
Mas normalmente só as mulheres muito boas é que estão habituadas a esse desejo alheio. As fracas normalmente estranham e não sabem lidar com ele.

.

Sinceramente a minha chega-me e claro que ás vezes sinto vontade de ir á "caça",quando estou com amigos solteiros ainda faço um pouco de "wingman" mesmo só para ajudar e penso que o que nos define como ser humano é o controlo,realmente podemos fazer N coisas mas o poder controlar as nossas ações por sermos racionais é o que nos separa do resto dos animais.

E acho que somos todos livres,embora a sociedade veja uma mulher que traia ou que tenha tido muitos relacionamentos com piores olhos que um homem na mesma situação.

Um dia que descubra que alguma namorada minha me trai,e eu tenho as minhas fontes,nesse mesmo dia apanha-me com uma outra na cama para ver se gosta.

Última edição:
Confesso que a quando estava na tropa, tinha um pó terrível a um certo capitão, que por ventura a sua amada esposa era contratada civil do exercito e trabalhava no refeitório, certo dia a sua amada esposa, deu-me boleia para a estação, escusado será dizer paramos a meio e comi-lhe a mulher...

[:D] Quando é para fazer bem feito, não há fontes que resistam...

Vivo num meio pequeno,sabia-se logo. Ha uma velha aqui que não deve ser humana[:D]
Raios parta a velha,seja 15h ou 3h da manha,faça frio ou calor o raio da velha está sempre á janela

Uma das coisas que digo as minhas namoradas quando início o namoro é que não é preciso trair,sentem se atraidas por outro homem ou simplesmente já não se sentem atraidas por mim estão á vontade,são livres de fazer o que quiserem mas nada de esconder e trair,as coisas resolvem se de outra forma,acaba se ou da se um tempo para a pessoa poder ir á aventura mas eu também tenho esse direito e não"fico na prateleira" á espera,com tanta rapariga gira por ai e tanto homem (no caso das gajas).
Liberdade acima de tudo,não compreendo quem mata porque a pessoa já não gosta dela ou se suicida,ninguém é de ninguém e o amor pode durar muito tempo e não ser para sempre,o ciúme é que é como uma doença,é um pensamento de possessão como se as pessoas fossem objetos que alucina muita gente até chegar a esse ponto de ruptura.
Ao menos é o que penso.

Última edição:
Eu fico estarrecido com a falta de solidariedade masculina para com o user dmon que está a sofrer um ataque concertado do gang feminino do FAHO.[s)]

Meu caro dmon trair em pensamento ou falar com uma ex-namorada acerca do bom estado das suas mamas não é ser infiel. Se fosse nenhum homem ou mulher se poderia considerar fiel.

E mais, se algum dia quiseres "ir ao parque", podes contar comigo como alibi. Sou capaz de jurar perante a tua mulher que te encontrei no velório de um amigo comum, e que embora eu tivesse de sair mais cedo, garantir que ficaste lá para enterrá-lo![;)]

Não podes é deixar a user The empress descobrir. É moça para ir contar à tua mulher na esperança de a consolar![:D]

"Ah e tal, não sou homem de uma mulher só!" [:D]

E porque não, "não sou mulher de um homem só?"

...

E mais, se algum dia quiseres "ir ao parque", podes contar comigo como alibi. Sou capaz de jurar perante a tua mulher que te encontrei no velório de um amigo comum, e que embora eu tivesse de sair mais cedo, garantir que ficaste lá para enterrá-lo![;)]

...

Já parece aquela história da que liga para 4 amigos do marido, depois de este chegar a casa de manhã, todos confirmam que passou a noite em casa deles e um que ainda lá está [:D]

A última era dispensável... [;)]

Voltar
Superior