Vocsa
Well-known member
Mas olha que eu hoje também não sou o melhor exemplo... []
Estás a ter um momento coca-cola light??? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas olha que eu hoje também não sou o melhor exemplo... []
Não, só queria mesmo confessar-me e verbalizar. O forum serve para tanta coisa, também pode servir para isso, não pode? []
Estás a ter um momento coca-cola light??? []
Claro, não te prendas "rapariga", liberta o que vai na alma, coloca tudo cá para fora (para uma corrente mais exorcista).
[]
[]
Vocês adoram uma boa cusquice. []
E tu adoras meter-te a jeito.
O comentario mais certo que foi feito,e bom sentirmos que ainda podemos entrar em "jogo".
As outras senhoras deste tópico devem ser umas santinhas...nunca gostaram de se sentir desejadas....[]
Mas obrigado por tudo o que me desejaram para proximo ano...como costumo dizer "fica com o dobro do que me desejas"...[]
O comentario mais certo que foi feito,e bom sentirmos que ainda podemos entrar em "jogo".
As outras senhoras deste tópico devem ser umas santinhas...nunca gostaram de se sentir desejadas....[]
Mas obrigado por tudo o que me desejaram para proximo ano...como costumo dizer "fica com o dobro do que me desejas"...[]
Eu, como me sinto desejada em casa, não preciso de sentir desejada pelos maridos das outras!
Épico.
Adoro quando o ser humano se engana, ou tenta enganar a si próprio.
Mas normalmente só as mulheres muito boas é que estão habituadas a esse desejo alheio. As fracas normalmente estranham e não sabem lidar com ele.
.
Um dia que descubra que alguma namorada minha me trai,e eu tenho as minhas fontes,nesse mesmo dia apanha-me com uma outra na cama para ver se gosta.
[] Quando é para fazer bem feito, não há fontes que resistam...
"Ah e tal, não sou homem de uma mulher só!" []
...
E mais, se algum dia quiseres "ir ao parque", podes contar comigo como alibi. Sou capaz de jurar perante a tua mulher que te encontrei no velório de um amigo comum, e que embora eu tivesse de sair mais cedo, garantir que ficaste lá para enterrá-lo![]
...
E porque não, "não sou mulher de um homem só?"
Eu fico estarrecido com a falta de solidariedade masculina para com o user dmon que está a sofrer um ataque concertado do gang feminino do FAHO.[s)]