Aspartame
New member
Depois da pérola do coito interrompido, outra pérola, não consigo perceber se estas a trollar ou falar a serio.
Pérola como assim?
O coito interrompido
É um método contraceptivo usado há mais de 3000 mil anos.
Nunca usaste?
Depois da pérola do coito interrompido, outra pérola, não consigo perceber se estas a trollar ou falar a serio.
Desculpa lá, mas qual é a tua idade mesmo?
Eu tenho 39.
Pelo que leio do que escreves, ainda não lidaste com muitas mulheres com M mesmo...
TEnho 39 também, desconfio sempre de quem não tem Facebook.
Normalmente são P*tas e criminosos que não querem que as fotos deles andem a circular para não serem reconhecidos.
Vai lá interromper o coito se é que alguma vez conseguiste molhar o pincel, porque essa conversa toda cheira-me a frustração!
Já reparaste que estás a insultar directamente milhões de pessoas? De facto, como disseram mais atrás, não parece a idade que tens; tens a mentalidade de um puto de escola! Deverias medir melhor o que escreves...
Olha, em nem sou p*uta nem criminoso e não tenho facebook. A minha mulher idem. Aqui à minha volta há imensas pessoas, possivelmente mais sérias do que tu, que também não têm faceburros!
Enxerga-te e deixa de fazer figuras parvas e, principalmente, tentar fazer dos outros estúpidos!
Vai lá interromper o coito se é que alguma vez conseguiste molhar o pincel, porque essa conversa toda cheira-me a frustração!
Não tenho FB.
Terei mesmo de me preocupar?
Acham melhor abrir um tópico com uma sondagem do género: "desconfias de alguém sem FB?"
É que a maioria das pessoas já me olha de lado por ter um segmento D a gasolina. Agora a juntar a isso, não ter FB é capaz de já ser muita fruta.
Terei o telefone sob escuta? :sh)
Volto quando o caso estiver prescrito. Té logooo!Bem, agora não podes voltar mais.
Dizes emigrar, mas no fundo é fugir para sempre, é um pouco diferente.
Essa do golpe da barriga e muito complicado, o pessoal gosta da brincadeira, pode ser que o pessoal do coito interrompido tenha alguma surpresa no final, ainda não dever ter ouvido falar do pre-cum.
Eu tenho facebook, tirando o chat no tlm vou lá uma vez por mês e tenho uma foto de 2006, será que também me enquadro na categorias de "P*tas e criminosos" ou sou apenas um xulo?
Pérola como assim?
O coito interrompido
É um método contraceptivo usado há mais de 3000 mil anos.
Nunca usaste?