Confias nela?

Vinha cntribuir com material interessante e importante para o tópico, mas já vi que não vale a pena [:D]

Anal e oral é a unica maneira 100% segura...

cheers.gif

Anal e oral é a unica maneira 100% segura...

Depende, anal pode escorrer de um buraco para o outro. [:p]

Agora mais a sério. Se ela estava a tomar antibiotico, é porque estava doente, certo? Ele não sabe quando a namorada está doente??

Optimo tópico desanuviante.
Dito isto, é mais fácil reclamar e dizer que foram enganados do que fazer a própria prevenção.
O preço do fácil por vezes é esse: filhos indesejados, mais um não faz diferença.

SIGA!

um tópico criado às 15h30m e só temos isto! vocês andam fracos..... não vos estou a reconhecer pessoal!

um tópico criado às 15h30m e só temos isto! vocês andam fracos..... não vos estou a reconhecer pessoal!

Pronto... eu confesso que fiquei com lágrimas nos olhos quando li o 1º post, há muito tempo que já não me ria assim... pelo menos desde o tópico da gaja de Guimarães.

Bom fim de semana pessoal, guiem com cuidado e não (se) espetem como o outro [;)]

Conheço uma "virgem" que engravidou, até o padre da freguesia mandou uma carta ao vaticano para ser investidaga esta concepção milagrosa.

Agora mais a sério tenho um amigo que passou 2 x pelo mesmo foi para tribunal e pelos vistos não ha maneira de te esquivares

A mulher tem o direito a abortar e tem o direito a ficar com o bebe o homem so esta la para deixar a carteira.

Last edited:
Ou se confia a 100% ou mais vale estar quieto.

(neste que é um tópico propício para a desbunda é que me saem coisas sérias do teclado!)

Conheco uma historia exactamente igual, e o gajo teve que sair da faculdade para ir bulir.

Enviado do meu LG-D160 através de Tapatalk

[QUOTE/] Jbranco;1068698858]Que remédio! Casei com ela há 25 anos!!![/QUOTE]

Isso já direito a uma festa[:cool:]. Bodas de prata[;)]

Back