Confias nela?

Um casal tinha 2 filhos e decidiu não ter mais. Antes de decidir qual o método a adotar foram à consulta de planeamento familiar...

O médico lá sugeriu a pílula ou o DIU, mas o homem disse que nada feito que na mulher não se tocava!

A sugestão foi o preservativo, mas um ano depois a mulher ficou novamente grávida. Após o final da gravidez foram novamente a uma consulta de planeamento e o médico, dado os fracos resultados do preservativo (algo comum) e a recusa em fazer algo à mulher recomendou uma vasectomia e assim foi!

Menos de um ano depois, para desespero do homem, a mulher apareceu novamente grávida e o homem andou para enlouquecer! Agarrou na espingarda e foi ter com o médico para lhe dar um tiro! Entrou de rompante pelo consultório adentro e disse:
- Seu fdp! A minha mulher voltou a engravidar! Venho cá para o matar!

O médico, sem sequer ficar perturbado, pediu que aguardasse um pouco antes de o matar e chamou pelo telefone a enfermeira e quando ela apareceu à porta disse-lhe simplesmente:

- Enf.ª, traga-me, por favor, a motosserra!

- Motoserra?! Para que quer isso Dr? perguntou ela muito admirada!

A resposta veio de chofre:

- Simples! É para serrar os cornos a este cabr@o que tanto confia na mulher!!! []

Aí devia ser a altura que o amigo se virava para a namorada: "Sabes, acho que nunca te cheguei a contar da minha vasectomia..." [:)]

Mas quem é que ainda se sente forçado a casar por causa de uma gravidez? [:D] Devem ser pessoas muito estranhas...

Mais um excelente tópico

post-56705-hot-bikini-lady-drops-sunscree-10qh.gif

Vim cá só para ver este belo exemplar...isto é material para fapping...

Está visto... Vai casar contrariado, chateia-se com a mulher, arranja outra, sai de casa, o puto fica sem pai..

Espero estar enganado!

E antes de mais convém saber se o puto é mesmo dele...tantos que andam convencidos que têm filhos quando na realidade não têm...

Mais um excelente tópico

post-56705-hot-bikini-lady-drops-sunscree-10qh.gif

Jasussss!!!!
A esta fazia-lhe um filho todos os dias se ela quisesse!![br:)][br:)] Ela é que tinha de ter dinheiro.
Eu vejo ali dois muitos bons motivos para ficar agarrado a ela, só é preciso agarrar melhor no frasco.[:D]

eu espero que não estejas a falar a sério [:D][:)]

Diz-me lá então qual o método contracetivo mais eficaz que o coito interrompido?

Elas mentem-te e não tomam a pílula e se for preciso até furam os preservativos com uma agulha.

Diz-me lá então qual o método contracetivo mais eficaz que o coito interrompido?

Ora deixa cá ver...preservativo talvez...desde que sejas tu que os compres e que te desfaças deles no fim.

Coito interrompido é tão, tão eficaz que no passado mais de metade das pessoas nasciam à conta dele.

a pilula pode perder o efeito por variadas razões, entre as quais vomitos, diarreia, medicamentos, alguns chás como o de hipericão.

Sem falar do caso da pílula nem ser 100% eficaz. Sim, é muito eficaz, 99,8% eficaz se for tomada corretamente, mas não é infalível. No entanto, com as coisas espetaculares que estão a ser aqui ditas (como o caso do coito interrompido ser eficaz, lol) não fico nada surpreendido que não se saiba como funciona a pílula e a sua eficácia.

A do coito interrompido é lindo. Mas, já agora, um método contraceptivo melhor é, a seguir ao coito, mijar contra uma parede, elimina todo o efeito do coito.

Em casos como esse ainda dá para desconfiar. Aqui a questão é... ele lembra-se dela com alguma maleita?

Não dá mesmo para confiar é quando se desculpam com o álcool. "Ai apanhei uma bebedeira forte"... queridas, a bebida não tira o efeito da "pírula"!

Eu cada vez fico mais chocada com algumas coisas que acontecem por aí...

Eu nem percebo a lógica, se o medo é que a rapariga engravide e que para tal ela tenha parado de tomar a pílula ou furado o preservativo, como raio é que o coito interrompido ajuda? Não piora a situação, mas não ajuda.

Eu entendo o conceito de "golpe da barriga".
Um dos requisitos é a existência de uma homem com bastantes posses, que o torna apetecível.

Mas oiço "mangas" com essa conversa e penso: "tu achas mesmo que és assim tãaaao especial?"

Back