Confias nela?

Eu entendo o conceito de "golpe da barriga".
Um dos requisitos é a existência de uma homem com bastantes posses, que o torna apetecível.

Mas oiço "mangas" com essa conversa e penso: "tu achas mesmo que és assim tãaaao especial?"

Essa é uma das grandes vantagens de se ser pobre. Um gajo anda descansadinho da vida [:D][:D]

Soube há pouco, um amigo meu que não queria ter filhos engravidou a namorada porque, segundo ela:

"tava a tomar antibiótico e cortou o efeito da pílula"

Mas ele sabe que é uma desculpa esfarrada e agora tá todo f*dido por ter confiado nela.

Ele andava a engonhar e nunca mais a pedia em casamento e ela entrapaçou-o.

Em principio vão morar juntos brevemente.

E tu? Confias na tua namorada?

Diz-me lá então qual o método contracetivo mais eficaz que o coito interrompido?

Elas mentem-te e não tomam a pílula e se for preciso até furam os preservativos com uma agulha.

Isso parece uma novela da TVI...[:D] Só falta aí um teste de paternidade falso pelo meio!

Diz-me lá então qual o método contracetivo mais eficaz que o coito interrompido?

Elas mentem-te e não tomam a pílula e se for preciso até furam os preservativos com uma agulha.
O melhor método é o copo de água...

Não é antes de nem depois de, é em vez de. Assim não há forma de engravidar.

É mais grave do que possa parecer.
Gajos que se armam em heróis, que não pagam não pagam...
Depois vão a tribunal, são condenados a pagar.
Entratanto continuam em modo rebelde e não pagam...

e..

Tornam-se criminosos.
[TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD="class: txt_base_b_l, bgcolor: #fcfacf"] Artigo 250.º
Violação da obrigação de alimentos
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD="class: txt_base_n_l, bgcolor: #fcfacf, colspan: 4"]1 - Quem, estando legalmente obrigado a prestar alimentos e em condições de o fazer, não cumprir a obrigação no prazo de dois meses seguintes ao vencimento, é punido com pena de multa até 120 dias.
2 - A prática reiterada do crime referido no número anterior é punível com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias.
3 -Quem, estando legalmente obrigado a prestar alimentos e em condições de o fazer, não cumprir a obrigação, pondo em perigo a satisfação, sem auxílio de terceiro, das necessidades fundamentais de quem a eles tem direito, é punido com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa até 240 dias.
4 - Quem, com a intenção de não prestar alimentos, se colocar na impossibilidade de o fazer e violar a obrigação a que está sujeito criando o perigo previsto no número anterior, é punido com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa até 240 dias.
5 - O procedimento criminal depende de queixa.
6 - Se a obrigação vier a ser cumprida, pode o tribunal dispensar de pena ou declarar extinta, no todo ou em parte, a pena ainda não cumprida.
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Código Penal

Resta informar que o "pagamento" é longo.

[h=1]Pais obrigados a pagar pensão de alimentos a filhos até aos 25 anos[/h]
http://www.noticiasaominuto.com/pai...-pensao-de-alimentos-a-filhos-ate-aos-25-anos

Se isto não é um bom motivo para ter cuidado, não sei o que é.

Não é preciso chegar a tanto, uma vasectomia é uma coisa tão simples. [:D] Snip snip e adeus golpes de barriga.

O facto do "amigo do amigo" não querer ter um filho neste momento, ou com a senhora de quem se fala, não quer dizer que não queira na mesma, mas noutra altura ou com outra pessoa...

O facto do "amigo do amigo" não querer ter um filho neste momento, ou com a senhora de quem se fala, não quer dizer que não queira na mesma, mas noutra altura ou com outra pessoa...

Então que use preservativo em vez de confiar só na pílula que ela diz que toma...

E a ideia de terem de casar por ela estar grávida é saída directamente de 1950.

Ainda não vi aqui ninguém dizer que, quem pode merecer ou não confiança, é a pessoa em si, (e não dependente de ser do sexo masculino ou feminino.)

É muito simples, há pessoas fantásticas e há pessoas que não prestam p'ra nada.

Quanto ao caso em questão, uma 'mulher' que toma uma decisão dessas sem a concordância dos dois e em contrariedade com o teu amigo está logo apresentada.

A ideia do teste de paternidade não é má.

Conheço uma "virgem" que engravidou, até o padre da freguesia mandou uma carta ao vaticano para ser investidaga esta concepção milagrosa.

Agora mais a sério tenho um amigo que passou 2 x pelo mesmo foi para tribunal e pelos vistos não ha maneira de te esquivares

A mulher tem o direito a abortar e tem o direito a ficar com o bebe o homem so esta la para deixar a carteira.

Para quem n ser pai a melhor coisa a fazer é fugir xD

Back