BoraLaMarina
Well-known member
Que comentário mais "triste"...:sh):sh)
Cada um responde ao que sabe/pode/quer, e, dizeres que os outros não respondem consoante o conhecimento, mas sim consoante interesses, é no mínimo, insultuoso!
Ou estás a julgar os outros à tua imagem; o que dá sempre asneira!...
Realmente deve haver muitos "interesses" envolvidos em responder uma pergunta tão básica...
Por acaso, não te terá passado pela cabeça que, quem a leu, pode mesmo não saber a resposta?!
Mas, quando os comentários começam por "neste fórum", "neste país", etc, normalmente vem parvoíce!...
Se decidiste interpretar dessa forma, tu é que sabes.
Desculpa mas, por vezes (em certos tópicos) dá para notar claramente que a postura algumas duvidas / questões sucessivas de um user é:
- algum conhecedor da matéria debita aquilo que quer dizer;
- algumas vezes acrescentando excesso de informação, que nem vai ser útil perante as duvidas em questão, ou fácil de entender;
- de seguida já não responde a mais questões nenhumas, nem a PMs (quando o caso era mais importante) pois já não as considera relevantes - garanto-te que já me aconteceu.
Só mencionei que já apanhei malta assim, naturalmente realço que de forma alguma é a malta toda do fórum - até porque já fui ajudado várias vezes.
Dou-te o exemplo, num tópico qualquer recente do sub-fórum auto-ajuda:
Um user coloca algumas duvidas, e aparece outro que no meio da resposta lhe menciona também algo como: "vê-se que não percebes mesmo nada disto".