MikePug82
Well-known member
Nas minhas não é porque wikiloc só trabalho com APP.Essas coisas normalmente são sugestões baseadas nas pesquisas![]()
Mas não incomodam as maduras

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nas minhas não é porque wikiloc só trabalho com APP.Essas coisas normalmente são sugestões baseadas nas pesquisas![]()

Aqui no fórum aparecem-me sempre russas []
Que raio de coisinha...
Tradição versus inovação ? Escolham vocês
Tanta tecnologia e uns pneus MT resolviam tudo []
Uma coisa que reparei... Sempre que é para subir, as luzes de stop do Land Cruiser ligam. Isto é certamente porque o condutor está a pisar o travão... Alguma técnica para criar um bloqueio nas rodas?!
Na última subida o LR mostrou melhor eletrónica, mas... prefiro as alavancas do meu LR para engrenar marchas e bloqueios :sh)
A única coisa que me incomoda nestes jipes novos e todos pipis é saber quem raio vai dar mais de 100k € por um destes e a seguir o vai meter no monte?
Desde que vi um Mercedes ML a deixar o para-choque na passagem de vau, e um Cayane a ficar acente numa pedra, já espero de tudo []
Penso que não
O crawl control funciona sem intervenção do condutor
Lol, ele deve ser fã da LR e estava a ver se o Land Cruiser ficava mal no teste... assim como o deixou atolar na passagem pela lama.
Isso é outra coisa que eu não entendo. O pessoal vai fazer testes TT a estes carros, mas com pneus de "ir ao figo" [8b]
que teste estranho. deixou-me uma sensação anticlimax indescritívelSe os pneus fossem iguais e MT é que era...ou no mínimo iguais.
que teste estranho. deixou-me uma sensação anticlimax indescritível
Exacto, no ano passado estava assim:Isso está bom... []