Conversa da treta

qg51Oo2.jpg

Uma coisa que reparei... Sempre que é para subir, as luzes de stop do Land Cruiser ligam. Isto é certamente porque o condutor está a pisar o travão... Alguma técnica para criar um bloqueio nas rodas?!
Na última subida o LR mostrou melhor eletrónica, mas... prefiro as alavancas do meu LR para engrenar marchas e bloqueios :sh)

Uma coisa que reparei... Sempre que é para subir, as luzes de stop do Land Cruiser ligam. Isto é certamente porque o condutor está a pisar o travão... Alguma técnica para criar um bloqueio nas rodas?!
Na última subida o LR mostrou melhor eletrónica, mas... prefiro as alavancas do meu LR para engrenar marchas e bloqueios :sh)

Penso que não
O crawl control funciona sem intervenção do condutor

Penso que não
O crawl control funciona sem intervenção do condutor

Lol, ele deve ser fã da LR e estava a ver se o Land Cruiser ficava mal no teste... assim como o deixou atolar na passagem pela lama.
Isso é outra coisa que eu não entendo. O pessoal vai fazer testes TT a estes carros, mas com pneus de "ir ao figo" [8b]

Lol, ele deve ser fã da LR e estava a ver se o Land Cruiser ficava mal no teste... assim como o deixou atolar na passagem pela lama.
Isso é outra coisa que eu não entendo. O pessoal vai fazer testes TT a estes carros, mas com pneus de "ir ao figo" [8b]

Se os pneus fossem iguais e MT é que era...ou no mínimo iguais.

Ainda sobre Sábado à noite. Não ficou muito mal, mas agora tenho de arranjar coragem para o lavar:
IMG-20191208-133625.jpg

E o motor também (mas no ano passado estava pior):
IMG-20191209-182642.jpg

que teste estranho. deixou-me uma sensação anticlimax indescritível

Os preços é que são ridículos.
As pickups é que estão com preços no mínimo justos.
Quantos carros destes se verão no TT daqui a 20 anos ?
Vamos continuar quase de certeza a ver Terranos e afins em maior quantidade que estes novatos [:p][:p]

Voltar
Superior