Está calado que fica caroBom Natal.
Ainda têm até ao fim do ano para aquele atascanço memorável []

Acho que será mais seguro comprares numa casa de pneus ou Norauto e afins.Estou aqui num impasse para comprar uns pneus na pneus lider. Tenho visto algumas críticas nada agradáveis e o que é certo é que eu preciso de comprar uns pneus que por si só já são raros (e caros) e de os ter montados no máximo até daqui a 15 dias.
Acham que o site é fiável? além disso, só o facto de não ter pagamento paypal também me deixa algo desconfortável..
Boas festas!
Procura numa casa de pneus grande, tipo da rede euromaster ou então em cadeias. Nesse prazo, numa medida menos comum, é o mais seguro.Estou aqui num impasse para comprar uns pneus na pneus lider. Tenho visto algumas críticas nada agradáveis e o que é certo é que eu preciso de comprar uns pneus que por si só já são raros (e caros) e de os ter montados no máximo até daqui a 15 dias.
Acham que o site é fiável? além disso, só o facto de não ter pagamento paypal também me deixa algo desconfortável..
Boas festas!
Isso já roça a adição xD parabéns!![]()
Eu ja tinha poucos projectos a dar trabalho... fui buscar mais um.
Faz amanhã precisamente 18 anos que o comprei, com a compra do Terrano II em 2002, ficou na familia... hoje foi o regresso... Precisa de muito mimo, mas mecanicamente está um relógio.
É desta que o G.Vitara vai encostar às boxes![]()
Eu ja tinha poucos projectos a dar trabalho... fui buscar mais um.
Faz amanhã precisamente 18 anos que o comprei, com a compra do Terrano II em 2002, ficou na familia... hoje foi o regresso... Precisa de muito mimo, mas mecanicamente está um relógio.

É desta que o G.Vitara vai encostar às boxes
![]()
Ja tem pouco uso ... deixa ver.
Este Patrol, gostava de o restaurar para clássico pelo valor pessoal que ele tem. Mas vai dar algum trabalho.
Foi dos que na altura estive a ver.Pessoal, preciso de feedback.
Kia Sportage, aparente bom estado (será avaliada no local por mecânico antes de negócio), AC, de 1999 com 285000km.
1000 paus. Para um gajo que quer um carro para brincar de vez em quando ao fim-de-semana, o que acham?
Para passeios de estradão e assim, nada de violento.
Pessoal, preciso de feedback.
Kia Sportage, aparente bom estado (será avaliada no local por mecânico antes de negócio), AC, de 1999 com 285000km.
1000 paus. Para um gajo que quer um carro para brincar de vez em quando ao fim-de-semana, o que acham?
Segue a sina dos carros "velhos" ..
Um simples pisca dianteiro... nao há em lado nenhum. Valem ouro. [8b]
Pessoal, preciso de feedback.
Nova passeata
https://youtu.be/lNSR4TlBa_c
Para aqueles que não querem ver tudo a parte mais engraçada será talvez a partir dos 29m, sendo a melhor a partir dos 32m45s
A canalhada delirouEssencialmente vi a pequenada toda entretida e contente, e isso já conta muito!
ps: minuto 22, o crescido também se diverte com powerslides []
ps2: minuto 33:20, aquela descida assim e com a direção complemente ao contrario do suposto.:sh)