Conversa da treta

Por cá, ontem tivemos um susto.

Tive a Maria em isolamento no quarto das 20h de 4f até às 17h30 de ontem devido a uma suspeita de infecção de uma colega do serviço dela. (são enfermeiras na primeira linha de combate a esta situação)

O teste era para ser feito às 20h de 4f e resultado sairia num máximo de 8h, no entanto às 11h00 de 5f ligaram a informar que não havia reagentes para efetuar o teste.

Só às 13.30 é que chegou mais reagente e às 17h30 informaram que felizmente o teste deu negativo.

Agora vai ser sempre assim de susto em susto. Esperemos é que não passe de sustos.

Quanto à empresa continuamos a trabalhar.
Pelo que eu estou a trabalhar por turnos, conforme os turnos que a minha mulher está a fazer no hospital.

No nosso caso ela tem prioridade em termos de trabalho

Que corra tudo pelo melhor e uma vez mais obrigado a quem está na linha da frente apr:)

Que corra tudo pelo melhor e uma vez mais obrigado a quem está na linha da frente apr:)
Agora é dia a dia e como turno a turno.
As condições de trabalho são precárias em termos de proteção individual, mas para já é felizmente no Hospital de Guimarães ainda só há 2 ou 3 internados.

Já vi este video por aí algures, mas não encontro e como tal comento aqui.
Aqui está demonstrado claramente o que faz de um jipe ser mesmo um jipe, que não é o caso.
Um caixa redutora...possivelmente essa será a característica mais importante em qualquer veículo fora de estrada, tudo o resto é paisagem.
Interessante como o LOW range vendido como uma feature neste modelo não passa de um programa electrónico da caixa para trancar a mesma em 1º velocidade.
A partir do minuto 15:45.
Quando se compraram crossovers com jipes pouco se fala destes temas. Seja um Renegade seja um Duster é tudo igual...sem redutoras não há como afrontar este tipo de obstáculos, sem ser com inércia que é contraproducente.

Já vi este video por aí algures, mas não encontro e como tal comento aqui.
Aqui está demonstrado claramente o que faz de um jipe ser mesmo um jipe, que não é o caso.
Um caixa redutora...possivelmente essa será a característica mais importante em qualquer veículo fora de estrada, tudo o resto é paisagem.
Interessante como o LOW range vendido como uma feature neste modelo não passa de um programa electrónico da caixa para trancar a mesma em 1º velocidade.
A partir do minuto 15:45.
Quando se compraram crossovers com jipes pouco se fala destes temas. Seja um Renegade seja um Duster é tudo igual...sem redutoras não há como afrontar este tipo de obstáculos, sem ser com inércia que é contraproducente.

True..

Quando tive o Panda Sisley, o elemento mais fraco era a embraiagem por causa disso mesmo... Falta de redutoras.

Belo canal! Vê-se cada marmelo em cada situação...[8b]

Mas na outra ponta do cabo, aquele Cherokee XJ com o AMC 242ci faz a diferença!

O interesse começa ao minuto (+-)4 e aumenta ao minuto (+-)10.
Coragem a dos proprietários dos Audi. Acredito que com outros pneus teriam um comportamento diferente [:cool:]
Fiquei supreso com a facilidade dos URAL a trapar rampas lamecentas [br:)] ... Também gostei do comportamento do Niva e do Kia [kiss]

PS - Como faço para aparecer o video logo no post?

O interesse começa ao minuto (+-)4 e aumenta ao minuto (+-)10.
Coragem a dos proprietários dos Audi. Acredito que com outros pneus teriam um comportamento diferente [:cool:]
Fiquei supreso com a facilidade dos URAL a trapar rampas lamecentas [br:)] ... Também gostei do comportamento do Niva e do Kia [kiss]

PS - Como faço para aparecer o video logo no post?

Tens de premir o símbolo da película e depois colocar na caixa de dialogo o link do video

Definitvamente, No TOP destes carros estão os Samurais e o URAL.
Este video mostra bem a diferença entre os puros TT e os SUV [:p]

Ural são motos
Acho que querias dizer UAZ
O mais conhecido é o UAZ-469, mais recentemente apelidado de Hunter
https://uaz.global/

1920px-ParkPatriot2015part4-12.jpg

2kf67Mj.png

https://youtu.be/PriWc5SIQT8

Apesar do exagero da máscara, sou fã dos vídeos deste gajo,, tem uma edição cinematográfica muito boa para quem filma quase tudo sozinho. E já bate as saudades de ir passear.

PS. Por falar de edição de vídeos, aonde é que vocês vão buscar músicas fixes que não tenham direitos? É o que me dá mais trabalho...

Last edited:
Back