MikePug82
Well-known member
Isso, e porque o pessoal agora está com o fetiche do papel higiénicoRabilós cada vez são mais!
Isso, e porque o pessoal agora está com o fetiche do papel higiénicoRabilós cada vez são mais!
Mesmo. Hoje de manhã fui ao continente que eles estão com promoções nos artigos de bebé, e para meu espanto a malta em vez de levar comida, estava a levar papel . O tuga tem mais medo de ter de mexer na própria bosta* do que de não ter se comer xD
Apesar de ser obrigatório ter pelo menos um xDAcho que muita gente deixou de ter o bidé em casa.......
Da série "este carro ja foi meu" ... []
https://m.olx.pt/anuncio/suzuki-vitara-1-6-gpl-IDF7OZ1.html#position=4&page=4
Em 2005 vendi-o ... Ainda nao tinha GPL
E agora está doente...Foi bem ensinado []
![]()

E agora está doente...![]()
Eu costumo encontrar. Já vi o meu antigo cherokee e com pneus 33 a venda.. Eu andava com 235 75, tomou adubo desde que saiu cá de casaAinda estou para perceber como encontram os vossas antigos carros à venda. []
Andam com filtros nas pesquisas, só pode eheheh.
Foi o que fiz, para não facilitar em nada. Aproveitei enquanto não somos forçados a estar em casa por irresponsabilidade de outros.Este não, que ainda não quis deixar a mulher sozinha, mas vou ver se vou ver as vistas durante a semanaentro no jipe na garagem e saio dele também na garagem direto para casa