rjpmendes
Well-known member
Exactamente pelo mesmo motivo que decidi colocar no meu, só não foi no dia a seguir que fui tratar da coisa!Por exemplo quando coloquei o ARB traseiro no Terrano foi porque tinha ficado pendurado numa subida em cruzamento de eixos num local mesmo à beira de um precipício
O fast lee conhece o local, era uma subida que existe no parque eléctrico de fanhões mesmo ao cima do trilho que passa debaixo da crel e vem do Tojal.
Cada vez que acelerava estava mais perto do declive e a sensação de impotência de ter o jipe em cruzamento de eixos e não se mexer era avassaladora.
De resto, eu ando muitas vezes sozinho e em percursos longe de casa, e é como o TerranoII, existe items que são uma mais valia mas a ponderação e análise é o fator determinante.
Se fazes grandes tiradas em passeio é lógico que o estilo de percurso que vais fazer é mais rolante, caso contrário tens uma progressa de poucos Kms dia, e se fazes overland não o fazes para chegares ao fim de cada dia todo amassado, mas sim para desfrutar do passeio.
Última edição: