TerranoII
Well-known member
Fui num saltinho e voltei noutro []
Ja te enviei o numero placa, nada positivo [s)]
Confirma-se...não tem LSD...paciência...meio caminho andado para pensares num ARB.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui num saltinho e voltei noutro []
Ja te enviei o numero placa, nada positivo [s)]
Verdade sim...Confirma-se...não tem LSD...paciência...meio caminho andado para pensares num ARB.[]
Verdade sim...
O pinhao a coroa e os satelites isso aproveita-se os mesmos, certo?
Quanto fica o equipamento de qualidade razoável nao incluído montagem, uns 500€ certo?
Um diferencial ARB com compressor ronda os 1200 € instalado.
Um pouco caro... :sh)
Acho que vou deixar isso para o ano []
Claro que sei, estava a meter-me contigo []
Hei-de ir sim senhor, mas tu e o @brunopf bem que podiam cá vir. Assim mostrava-vos as façanhas do Kadjar e o melhor de tudo, ainda levam um Bolinhol para casa []
Chinês (Bloqueio e Compressor): 550 / 650€
ARB (Bloqueio e Compressor): 900 / 1100€
Depende do fornecedor e desconto.
Um diferencial ARB com compressor ronda os 1200 € instalado.
Um pouco caro... :sh)
Acho que vou deixar isso para o ano []
Se fizeres TT mais agreste é imprescindível pelo menos no eixo traseiro.
Se for nos 2 melhor []
Tens toda a razão, mas o Rools só perguntou pelo material. [e a montagem ?
Isso convém ser feito por pessoal que percebe da coisa.
furações, tolerâncias, cablagem elétrica, etc, etc.
Vou dormir em cima do assunto e tomar melhor decisão [Se fizeres TT mais agreste é imprescindível pelo menos no eixo traseiro.
Se for nos 2 melhor []
]
A ti terrano e aos demais users grato pelas dicas []
Fantástico. Vimos por aqui e eu acompanho-teSe o passeio de dia 25 não acabar muito tarde, sou capaz de dar um saltinho a esses trilhos à vinda para baixo

Vamos passar lá perto, e quem sabe em parte do trajeto, no passeio de 25 de maioEstá quase aí o evento que testa as capacidades TT de qualquer veículo .... Dia 31 de Maio bora lá ao Rali de Portugal [][
]
https://www.youtube.com/playlist?li...N830_hDo6Ov7L7OfOXCFc0SO1BpLhVSJQdmM1u8BWvsPA
Vamos passar lá perto, e quem sabe em parte do trajeto, no passeio de 25 de maio
Amanhã o terrano vai ao spa para fazer um check-up de verão. Se já estiver despachado no fim de semana podemos combinar qualquer coisa!
HDJ80 622.000 kms WOW !!
https://www.standvirtual.com/anuncio/toyota-land-cruiser-hdj-80-ID8MPaIa.html#8a7cec6b20
apr![]()