Conversa da treta

Por muito bom que seja, não parece ter grande investimento em material extra, como vale 29000€ :confused:

Se tivesse 300.000 km não compravas por menos de 40.000 € conforme a conjetura atual.
Preço normal são cerca de 25.000 € para este modelo de 24v nacional.
Tal como os Mercedes G atualmente estão super inflacionados.
Deixa baixar o IUC dos importados e vem logo um destes [:D]
https://www.coches.net/toyota-land-...-5p-diesel-1996-en-navarra-38206026-covo.aspx
O valor destas viaturas está muito além da percepção comum. São os chamados veículos só para apreciadores e que sabem ao que vão, tal como nos Mercedes G.
179382862_g.jpg

Trilho é este
Muito duro também! Mas a nível de paisagem e até pela maneira como está filmado curti mais o outro em Wyoming.

E como estamos internacionais, quem daqui também não gostaria de passar um fim de semana a passear pela Fraser Island na Australia? A ilha que só podes circular de 4x4. [:D]
Os 4WDAction têm alguns episodios lá, sendo o mais engraçado aquele em que compram um 4x4 por 1000$ para aguentar na ilha [;)]

https://www.youtube.com/watch?v=9VRxuRa44tE

Muito duro também! Mas a nível de paisagem e até pela maneira como está filmado curti mais o outro em Wyoming.

E como estamos internacionais, quem daqui também não gostaria de passar um fim de semana a passear pela Fraser Island na Australia? A ilha que só podes circular de 4x4. [:D]
Os 4WDAction têm alguns episodios lá, sendo o mais engraçado aquele em que compram um 4x4 por 1000$ para aguentar na ilha [;)]

E

jipes dentro da água do mar é que não me convence [:D]
Mas para mim TT Top é com os australianos, não há dúvida.apr:)
Não é a toa que marcas como ARB, Safari, etc são originárias da Austrália, nem é à toa que as versões mais míticas de jipes como Land Cruiser e Patrol são sempre disponibilizadas quase sempre primeiro neste continente.

Se tivesse 300.000 km não compravas por menos de 40.000 € conforme a conjetura atual.
Preço normal são cerca de 25.000 € para este modelo de 24v nacional.
Tal como os Mercedes G atualmente estão super inflacionados.
Deixa baixar o IUC dos importados e vem logo um destes [:D]
https://www.coches.net/toyota-land-...-5p-diesel-1996-en-navarra-38206026-covo.aspx
O valor destas viaturas está muito além da percepção comum. São os chamados veículos só para apreciadores e que sabem ao que vão, tal como nos Mercedes G.
179382862_g.jpg

Pois, acredito que para quem está mesmo dentro do assunto seja algo que valha o que se pede, a mim custa-me a encaixar tamanho valor por um carro de 96 com mais de 500k km. Mas lá está, é a minha percepção que sou leigo nisto [;)]

Em relação ao valor do IUC baixar é engraçado que já se vê anuncios de carros a dizer em 2020 pagará menos "x" de IUC. Agora é que vai ser pessoal a ir buscar grandes cilindradas lá fora [:cool:]

Pois, acredito que para quem está mesmo dentro do assunto seja algo que valha o que se pede, a mim custa-me a encaixar tamanho valor por um carro de 96 com mais de 500k km. Mas lá está, é a minha percepção que sou leigo nisto [;)]

Em relação ao valor do IUC baixar é engraçado que já se vê anuncios de carros a dizer em 2020 pagará menos "x" de IUC. Agora é que vai ser pessoal a ir buscar grandes cilindradas lá fora [:cool:]

Beneficiam todos os modelos mais antigos.
Por exemplo um TerranoII de 2005 pagar 800 € de IUC é uma estupidez.
Obviamente ganham os modelos mais antigos

Beneficiam todos os modelos mais antigos.
Por exemplo um TerranoII de 2005 pagar 800 € de IUC é uma estupidez.
Obviamente ganham os modelos mais antigos

Sem dúvida. E trás um bocadinho de justiça ao nosso mercado automóvel.

Agora só falta desaparecer:

1) a dupla tributação na compra de carro novo
2) o imposto sobre os combustiveis descer para metade

E já estavamos bem melhor [:cool:]

Esse último trilho é extremo.
Se pensarmos que as rochas serão sempre rochas, após o minuto 6 dá para pensar que aquele imenso obstáculo super escavado, num outro tempo já foi um acesso bem mais simples.

@Brunopf vê lá a tua máquina se fica pronta para este Sábado. O meu colega do X3 já confirmou presença para este Sábado para uma voltinha [kiss]

Se calhar até experimentávamos a volta de dia 25 [;)]

Vamos ver, em princípio deve estar, mas logo ao fim da tarde vou ao mecânico e dou feedback. Por mim pode ser, estou curioso para ver o Kadar lá num sítio. Se o carro passar ali sem estragos, vou de certeza olhar pra ele com outros olhos [;)]

Isso com mais 5cm fazia muita festa, pelo menos a descer onde não sentirá tanto a falta das 4x4.

Vamos ver, em princípio deve estar, mas logo ao fim da tarde vou ao mecânico e dou feedback. Por mim pode ser, estou curioso para ver o Kadar lá num sítio. Se o carro passar ali sem estragos, vou de certeza olhar pra ele com outros olhos [;)]

Isso com mais 5cm fazia muita festa, pelo menos a descer onde não sentirá tanto a falta das 4x4.

Ainda não recebi o DUA, para saber que pneus lhe posso meter. Mas para já em todo sitio que passou ainda não raspou por baixo apr:)

Ainda não recebi o DUA, para saber que pneus lhe posso meter. Mas para já em todo sitio que passou ainda não raspou por baixo apr:)

Não falava em pneus, era mesmo na suspensão. os pneus do DUA não hão-de fugir muito do que tens, e na verdade, assumindo que são os recomendados pelo fabricante para aquela "mecânica", não sou fã de mexer muito. Tenho sempre receio pelas transmissões, e direções e outras "ões" que tais...

Não falava em pneus, era mesmo na suspensão. os pneus do DUA não hão-de fugir muito do que tens, e na verdade, assumindo que são os recomendados pelo fabricante para aquela "mecânica", não sou fã de mexer muito. Tenho sempre receio pelas transmissões, e direções e outras "ões" que tais...
Pois, poderá ser um caso a rever uma suspenção ligeiramente mais alta, mas ao mesmo tempo ainda não senti falta dessa altura extra.
Como é óbvio estamos a falar distintas de um TT.

Pois, poderá ser um caso a rever uma suspenção ligeiramente mais alta, mas ao mesmo tempo ainda não senti falta dessa altura extra.
Como é óbvio estamos a falar distintas de um TT.

Olha que não, o meu TT é mais ou menos o que tu fazes. Tou é melhor equipado para sair de um aperto, mas também não quero meter-me neles...

É que depois sai caro [kiss]

Então e o ISV?

Voltar
Superior