Sinceramente acho que tem, mas sem certezas.
Até porque subir isto nas calmas e sem bloqueio...
Aos 14:23s
https://youtu.be/AL2hs7pLcc0
que belo passeio! já com saudades!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramente acho que tem, mas sem certezas.
Até porque subir isto nas calmas e sem bloqueio...
Aos 14:23s
https://youtu.be/AL2hs7pLcc0
Mesmo caraças... Temos que marcar issoque belo passeio! já com saudades!!

Contornar subidas
Enquanto Portugal depara-se com estes aumentos dos preços dos combustíveis, França pondera oferecer vales de desconto para combater a subida de preços. A medida foi anunciada pelo ministro das Finanças francês, no entanto, deverá aplicar-se às famílias com baixos rendimentos, descartando assim a descida de impostos. De acordo com o governante, uma redução de impostos teria um elevado custo para as finanças públicas e iria contra a estratégia do Governo de não incentivar o uso de combustíveis fósseis. Além disso, defendeu que baixar as taxas seria “injusto”, uma vez que beneficiaria quer aqueles que têm “um todo o terreno 4×4”, quer quem apenas tem um “[Renault] Clio”, revelou Bruno Le Maire.
Parece que os jipes em França também são carro de rico :sh)
Combustíveis. Gasolineiras admitem "fechar portas" (sapo.pt)
Deixa lá um jipe de 15 anos na Holanda paga 3000€ de IUC...
Regras de ecologistas..
As coisas neste cantinho não são fáceis mas temos tendência natural para ver sempre o copo meio vazio…
Nunca mais me esqueço de há coisa de 5 anos, enquanto iamos a pé a caminho do Barnabeu com o meu matrix manager que vivia na Dinamarca passar por um Audi A5 e ele parar e dizer que “what a great car! I’m thinking on doing something crazy and get one of these!”.
Na Dinamarca um A5 roça os 90.000€, mais todos os impostos de posse e circulação…
Na altura ja eu andava de F11 a pagar 120€ anualmente de imposto.
Calei me sossegadinho e mudei de conversa!
Eu percebo-te, mas lá porque existe alguém pior que tu, não deves rebaixar-te.
Além do mais, e se comparares ambas as realidades dos países, não sei o que doi mais, se comprar cá ou lá. [] Eles apenas tem um mindset por vezes diferente do latino.
A carga fiscal lá é superior, mas em 2020 o salário médio em Portugal era de 19k e na Dinamarca de 58k, a titulo de exemplo.
Não há nada como ter um jipe [] [
] [
]
Passou a saída na autoestrada e fez inversão de marcha numa ponte pedonal (motor24.pt)
isso de esguelha passava. mandam-se a direito!