Conversa da treta

Malta, uma ajudinha: queria comprar um suporte para o telemóvel para utilizar no jipe.
Quero uma coisa relativamente boa/ barata mas não quero de todo gastar o dinheiro de um RAM... Alguma sugestão?

Malta, uma ajudinha: queria comprar um suporte para o telemóvel para utilizar no jipe.
Quero uma coisa relativamente boa/ barata mas não quero de todo gastar o dinheiro de um RAM... Alguma sugestão?

Este é o sistema que aprecio mais:

BEENLE Suporte para telemóvel de carro, 2 em 1, universal, 360 graus, rotação de porta-telemóvel para portas de ar de carro, Xiaomi Mi 9, Mi 8, Redmi Note 7, iPhone XR XS MAX X 8, 7, 6, Samsung S10, S9, Huawei i P20 https://www.amazon.es/dp/B07WNHMK47...t_i_KJWMXP24Q1AE4Z83QQ61?_encoding=UTF8&psc=1

Este é o sistema que aprecio mais:

BEENLE Suporte para telemóvel de carro, 2 em 1, universal, 360 graus, rotação de porta-telemóvel para portas de ar de carro, Xiaomi Mi 9, Mi 8, Redmi Note 7, iPhone XR XS MAX X 8, 7, 6, Samsung S10, S9, Huawei i P20 https://www.amazon.es/dp/B07WNHMK47...t_i_KJWMXP24Q1AE4Z83QQ61?_encoding=UTF8&psc=1

Comprei um semelhante, se não é igual, é o primo. Parecem robustos e tem a vantagem de não ter que desviar o olhar da estrada para olhar [;)]

Malta alguém daqui tem um trilho bom para se fazer no Douro?

As empresas que organizam "raid´s" tem partilhado umas fotos 5*, as cores de outono upa upa.[br:)]

No wikiloc ainda não encontrei assim nenhuma jeitosa

Última edição:
Ora bem…

O São Martinho está próximo… não havia aí rumores de um Magusto na zona centro?

Se o Patrol encosta ainda avaria… [:D]

@TerranoII?
@Rui?

[;)]

Epah, eu tenho aqui alguns tracks de passeios nos arredores de Aveiro, mas já foram há alguns anos e não sei o estado e o tempo para reconhecimentos também não tem sido muito. [s)]

Ora bem…

O São Martinho está próximo… não havia aí rumores de um Magusto na zona centro?

Se o Patrol encosta ainda avaria… [:D]

@TerranoII?
@Rui?

[;)]

Muito dificil... 2 semanas de muletas, portanto quase sem conduzir e muito menos em TT, vieram interromper a preparação. Só tenho uma pequena parte reconhecida, portanto, vou ter que saltar para Janeiro/Fevereiro, penso eu...

Muito dificil... 2 semanas de muletas, portanto quase sem conduzir e muito menos em TT, vieram interromper a preparação. Só tenho uma pequena parte reconhecida, portanto, vou ter que saltar para Janeiro/Fevereiro, penso eu...
Estás a ter um ano em cheio... As melhoras.
Então o que te aconteceu?

Estás a ter um ano em cheio... As melhoras.
Então o que te aconteceu?

Os primeiros 6 meses dos 35 anos não estão a ser fáceis... [:D]

Long short story, a minha mulher foi correr e eu quis acompanhá-la. Infelizmente o meu pé-esquerdo tem um passado triste e voltou a trair-me... algo que já não acontecia desde Janeiro de 2020:sh). 2 semanas no estaleiro, alguma fisioterapia de recuperação e já fiz RM+RX para ir mostrar ao ortopedista. Só esta semana voltei ao "activo", mas sinto que isto ainda anda "pendurado por arames".

Os primeiros 6 meses dos 35 anos não estão a ser fáceis... [:D]

Long short story, a minha mulher foi correr e eu quis acompanhá-la. Infelizmente o meu pé-esquerdo tem um passado triste e voltou a trair-me... algo que já não acontecia desde Janeiro de 2020:sh). 2 semanas no estaleiro, alguma fisioterapia de recuperação e já fiz RM+RX para ir mostrar ao ortopedista. Só esta semana voltei ao "activo", mas sinto que isto ainda anda "pendurado por arames".
Correr cansa... Quando te apetecer outra vez senta-te até te passar a vontade.

Vi uma foto que apanhava a lateral do Land Cruiser e que despertou-me curiosidade, por isso perguntei se o MetalKing tinha mais fotos. Não tinha, mas de boa vontade passou lá no dia seguinte e enviou por MP, para que eu possa agora partilhar convosco:
MetalKing disse:
Boas,

seguem as fotos dos jipes.

Cumps

Deixo também um vídeo de uma experiência que fiz no Sábado: fui marcar um percurso que irá ser feito à noite a correr, com a ajuda do Wikiloc, e nada melhor do que ir de jipe já que o tempo estava óptimo e os terrenos mais secos (fiz o mesmo percurso no início da semana à noite e ainda ando orgulhosamente com os salpicos de lama seca na pintura branca [:cool:] ). Aproveitei e gravei o percurso. Não me apercebi que ia a gravar parte da ventosa do suporte, estava mais preocupado não apanhar demasiada área do capot.
Aos 5:50 minutos tive uma perdiz a correr à minha frente e tudo. Que bom é morar no campo!

Última edição:
Voltar
Superior