Conversa da treta

Qual é o iuc dos 4x4 carros matriculados até 1996?

Eu paguei do meu, o ano passado 53.85, tabela de IUC veículos de transporte particular com peso bruto inferior a 12t (categoria C)
Mas já vi anúncios a indicar que pagam 37.78 sobre a tabela de ligeiros a gasóleo.

O meu, de 1995, pagou 37,78€ em 2021

Eu comprei as minhas na Norauto e já com tamanho de acoplar ao Pajero ou ao ML com o mesmo hardware.
Até ver impec.

Sim, provavelmente vai passar por aí também. A diferença de preço para material usado dificilmente compensa a deslocação, perceber se se adapta, negociação, etc.

Agora vamos ver se avanço 1º para o radio CB, para as barras, ou para revisão ao motor de arranque... que hoje aparentemente só à 3ª é que rodou o motor de arranque.[:D]

Pago 53.85 como veículos de transporte particular com peso bruto inferior a 12t (categoria C)

E ainda por cima, porque no Dua tenho peso bruto de 2510kgs, se tivesse 2500kgs, pagava 32.52

Encontrei isto:

Agora percebo porque é que o meu amigo, que tinha um curto de 1993, dizia que pagava ~50€ de IUC. Na altura achei estranho, mas confesso que não tinha de memória o valor exacto do meu longo. Na altura até pensei que estava a fazer confusão com o IUC da mota.

Obrigado, no meu caso seria mesmo só para meter estas pranchas.

Compraste as de perfil quadrado? Como são de ruído com os vidros fechados?

As de perfil quadrado sim. Fazem sempre uma zuada mas nada de especial... Quanto maior a velocidade, maior a zuada, como estes machibombos não andam [:D]

Qual é o iuc dos 4x4 carros matriculados até 1996?

Eu paguei do meu, o ano passado 53.85, tabela de IUC veículos de transporte particular com peso bruto inferior a 12t (categoria C)
Mas já vi anúncios a indicar que pagam 37.78 sobre a tabela de ligeiros a gasóleo.

O meu Pajero de 95 paga cerca de 38€ de IUC, até que o governo se lembre de alterar isto, está perfeito

272859820_119147707321566_2635271078698963961_n.jpg

Back