Conversa da treta

São muito boa malha, e o Verdinho já era, agora estão no restauro de outro 3 diamantes Mk1.

Neste video abaixo, o ar de tristeza do Jack em vir de tão longe e ver parte do trilho fechado é impagável!

Esse que eles estão a restaurar é exatamente igual a outros que sigo no instagram: Indecisive_traveller [;)]

Quem quiser acompanhar Australianos sem amor às máquinas e a partir tudo, é seguir o patrol_4x4_adventure :sh)

Indecisive_traveller é a conta da Kristina do JKOverland, logo o carro que falas é o mesmo.

A Austrália é outro mundo de TT, as coisas lá são duras, mas o material também mais acessível. Basta ver os veículos que comercializam e os acessórios que por lá existem/fazem.
Deve ser a loucura! [br:)]

Indecisive_traveller é a conta da Kristina do JKOverland, logo o carro que falas é o mesmo.

A Austrália é outro mundo de TT, as coisas lá são duras, mas o material também mais acessível. Basta ver os veículos que comercializam e os acessórios que por lá existem/fazem.
Juro-te que achei que eram os mesmos, mas o indivíduo não me parecia o mesmo

Bota loucura nisso. Os tipos rebentam com aquilo tudo

O gasoduto não o consegues fazer como sabes, mas pelo menos de Sines até Vila Nova de Mil fontes tens zonas que fazes (se souberes evitar as zonas com demasiada areia solta). [;)]
E se algum dia vieres para a zona de Lisboa passear, também posso ir contigo dar uma volta.

O gasoduto não o consegues fazer como sabes, mas pelo menos de Sines até Vila Nova de Mil fontes tens zonas que fazes (se souberes evitar as zonas com demasiada areia solta). [;)]
E se algum dia vieres para a zona de Lisboa passear, também posso ir contigo dar uma volta.

Se por aqui às vezes é complicado, que fará na zona de Lisboa. Mas quem sabe [;)]

Não conheço ninguém com Defenders xD
Ali é quase tudo japoneses, não há paciência para aleijadinhos

Última edição:
Voltar
Superior