Conversa da treta

Está visto o porquê de estarem tão caros... ninguém se quer desfazer deles.
Mike a malta aqui orgulhosamente relata suas aventuras que fazem com a viatura dificilmente desfazem-se do carro.
Aqui no forum é pior local para comprar e quando se consegue sao inflacionados.
Há muitos 4x4 a venda nos classificados, so uma questao ter dinheiro saber escolher e uma boa dose sorte a mistura [;)]

Mike a malta aqui orgulhosamente relata suas aventuras que fazem com a viatura dificilmente desfazem-se do carro.
Aqui no forum é pior local para comprar e quando se consegue sao inflacionados.
Há muitos 4x4 a venda nos classificados, so uma questao ter dinheiro saber escolher e uma boa dose sorte a mistura [;)]

Eu sei, mas por vezes quem os tem conhece outros que os têm e assim por vezes têm conhecimento de uma ou outra boa oportunidade.
Por exemplo o Bruno já conhece um que quer vender, etc. era mais por aí [;)]

Conversa da treta

Um Kodiaq de serviço, como novo, muito em breve num Stand perto de si!
Eheheh

Em relação ao vídeo, vale ao que vale!
Pode ter AWD mas não deixa de ser um SUV que não tem articulação entre chassi e carroçaria e que não cruza praticamente nada.

Julgo que continuam a teimar colocar os SUV numa categoria e valências para a qual não são aptos! Sejam honestos e usemo-nos naquilo que são bons. Um jipe não é um SUV, nem um SUV é um jipe.

Bruno, estou contigo, não é o dono do carro claramente. Bastava ver o excesso de momentum utilizado para evitar ficar a moer nas covas.

TerranoII.... muito giro esse video, mas o youtube tinha ao lado esta sugestão dos mesmos senhores: [:D]

Para esses não há nada que os coloque em maus lençóis nesses trilhos.
Acho interessante irem ao limite dos suvs/crossovers ...o limites dos verdadeiros TT está noutro galáxia completamente diferente.

Voltar
Superior