Carrinho é tao bem estimadinho, vai ficar para posterioridade mesmo após eu ir prestar contas ao Criador [Até tu morreres ou a tua bólide? Convém que morra o bólide primeiro []
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Carrinho é tao bem estimadinho, vai ficar para posterioridade mesmo após eu ir prestar contas ao Criador [Até tu morreres ou a tua bólide? Convém que morra o bólide primeiro []
Por falar nisso,
O teu amigo não tem internet? Ou não tem vontade de participar aqui? Este espaço é aberto a toda a gente!
Carrinho é tao bem estimadinho, vai ficar para posterioridade após eu ir dar contas ao Criador []
Mike a malta aqui orgulhosamente relata suas aventuras que fazem com a viatura dificilmente desfazem-se do carro.Está visto o porquê de estarem tão caros... ninguém se quer desfazer deles.
Mike a malta aqui orgulhosamente relata suas aventuras que fazem com a viatura dificilmente desfazem-se do carro.
Aqui no forum é pior local para comprar e quando se consegue sao inflacionados.
Há muitos 4x4 a venda nos classificados, so uma questao ter dinheiro saber escolher e uma boa dose sorte a mistura []
Está visto o porquê de estarem tão caros... ninguém se quer desfazer deles.
O pessoal coloca à venda com preços altos apenas para iludir as esposas [][
]
É um teste às potencialidades offroad de um SUV. Também não foi feito para mais do que aquilo :/

Para um AWD parece demasiado Brandon teste...É um teste às potencialidades offroad de um SUV. Também não foi feito para mais do que aquilo :/
Até se safa bem lá numas fundas, nota-se é que não é o dono do carro a conduzir![]()
TerranoII.... muito giro esse video, mas o youtube tinha ao lado esta sugestão dos mesmos senhores: []
TerranoII.... muito giro esse video, mas o youtube tinha ao lado esta sugestão dos mesmos senhores: []