Conversa da treta

Não querendo ser chato mas já sendo, não vi nenhum destes a fazer algo que o meu Kadjar não faça [:D] Principalmente em relação ao Vitara. [;)]

é complicado dizendo isso só de olhar para os vídeos. foi algo que aprendi estes anos todos...nem os vídeos nem as fotos mostram realmente a dificuldade de determinado sítio ou obstáculo. estando lá é completamente diferente.
Mesmo com tração 4x4 existem zonas difíceis de passar.
Basta chover um pouco e aí a coisa complica logo.
Neste video parece quase impossível não perceber o porque da viatura não andar, mas a verdade é que uma inclinação que não se vê aliado a um piso escorregadio altera logo a tração.

Última edição:
Ora hoje fui dar uma voltinha às cegas e como estou rodeado de montes, fui à procura de umas entradas offroad e como de costume lá fui explorar as mesmas.
A primeira que entrei não tinha saída e provocou uma boa lavagem automática de silvas no carro.
Já a seguinte é um local para umas voltas pequenas mas engraçadas para umas fotos e vídeos:

https://youtu.be/382NyUk2dQo

Última edição:
Mike, se tiveres um desportivo não andas sempre a fazer acelerações dos 0-100 km/h e à velocidade máxima.
Num jipe é o mesmo, não andas sempre a fazer trial nem sempre a circular por trilhos que seja necessário usar as redutoras.
Como já disse neste passeio nem o 4x4 liguei no Pajero em toda a parte do percurso.
Existe um mundo de possibilidades de circulação offroad para todos os gostos.

Mike, se tiveres um desportivo não andas sempre a fazer acelerações dos 0-100 km/h e à velocidade máxima.
Num jipe é o mesmo, não andas sempre a fazer trial nem sempre a circular por trilhos que seja necessário usar as redutoras.
Como já disse neste passeio nem o 4x4 liguei no Pajero em toda a parte do percurso.
Existe um mundo de possibilidades de circulação offroad para todos os gostos.

Sim, completamente de acordo [;)]

Hoje trago-vos o JKoverland.

Jack e Kristina são um casal em busca aventura e de uma vida sustentável. Partilham as suas histórias, conhecem novas pessoas, e gostam imaginem... do nosso Portugal.
Tiveram recentemente numa espécie de expedição durantee 3 meses, pela França, Córsega, Espanha e Portugal.

Inicialmente comecei a segui-los pelo seu carro, um Pajero longo transformado em camper, mas logo fiquei a acompanhar as suas aventuras.

Deixo-vos um dos seus vLogs, numa zona que é tanto para mim como para eles uma das zonas favoritas para passear.

Hoje trago-vos o JKoverland.

Jack e Kristina são um casal em busca aventura e de uma vida sustentável. Partilham as suas histórias, conhecem novas pessoas, e gostam imaginem... do nosso Portugal.
Tiveram recentemente numa espécie de expedição durantee 3 meses, pela França, Córsega, Espanha e Portugal.

Inicialmente comecei a segui-los pelo seu carro, um Pajero longo transformado em camper, mas logo fiquei a acompanhar as suas aventuras.

Deixo-vos um dos seus vLogs, numa zona que é tanto para mim como para eles uma das zonas favoritas para passear.

Também os sigo no Instagram [;)]

São muito boa malha, e o Verdinho já era, agora estão no restauro de outro 3 diamantes Mk1.

Neste video abaixo, o ar de tristeza do Jack em vir de tão longe e ver parte do trilho fechado é impagável!

Voltar
Superior