A brincar a brincar, a ideia já se está a agarrar a mais alguns membros.Também não é propriamente o fim do mundo. Mas é um bom tema para irmos debatendo por aqui []
É um bocado preocupante olhar para as fotos e vídeos de Viseu e perceber que não me lembro de quase nada [8b][8b]
[][
]
PDI é tramado []
Entretanto finalmente chegou o livrete e tenho permissão para jantes 16'.
![]()
A ideia de ter umas jantes de ferro com pneus de monte já pareceu mais descabida![]()
Se é mesmo para o fora de estrada era logo estes
BF Goodrich All-Terrain T/A KO2 LT215/65 R16
![]()
Para o TerranoII e para os restantes da zona....
Quão complicada é a zona de floresta e aceiros compreendida entre a zona de Mira e Ílhavo? Desconheço por completo a zona. (ver aqui!
Queria demarcar uma progressão de Sul para Norte, mas queria uma coisa pouco complicada.
Não tinha visto o teu post.
Antes demais é uma zona de paisagem protegida como tal é passar e andar sem grande alarido.
Tem boas zonas de areia, como tal é baixar pressões e sentir o jipe.
Podes encontrar uma ou outra inclinação e no caso de se hesitar podes ficar numa posição manhosa.
Em caso de dúvida sair e ver o que nos espera.
Estamos em tempo de incêndios apesar da chuva e como tal existem restrições a andar nessa zona.
Há uma ou outra zona manhosa.
![]()
Vais sozinho ou acompanhado ?
Não tinha visto o teu post.
Antes demais é uma zona de paisagem protegida como tal é passar e andar sem grande alarido.
Tem boas zonas de areia, como tal é baixar pressões e sentir o jipe.
Podes encontrar uma ou outra inclinação e no caso de se hesitar podes ficar numa posição manhosa.
Em caso de dúvida sair e ver o que nos espera.
Estamos em tempo de incêndios apesar da chuva e como tal existem restrições a andar nessa zona.
Há uma ou outra zona manhosa.
![]()
Vais sozinho ou acompanhado ?
Não, não conhecia.
Não, não conhecia.
É porreiro para quando falta a rede [],
Mas as rates são qualquer coisa! 2.77 Dollars por cada MB.
Obrigado []
Não tenho data![]
Eu planeio as rotas com bastante antecipação! Depois ficam a marinar no meu portfolio para apurar, e quando aparece a altura ideal é considerada!
Diria que a fazer seria sempre após Set/Out por querer "fugir" da época alta de incêndios, quer para nossa segurança, quer pelas implicações legais.
No essencial a ideia principal é ligar o Norte e Sul pela zona costeira, pelo que fui desenvolvendo trilhos parciais, tais como
Sagres » Setúbal
Setúbal » Foz do Arelho
Foz do Arelho » Aveiro
A questão colocada é para considerar sob os percursos para a costa da prata, sendo o ponto de partida o local onde termina um outro trilho e com ideia de terminar por Aveiro.
Devo realiza-lo sozinho à semelhança dos outros trilhos, o que dá a vantagem de passar despercebido e sem grandes impactos, mas que também fornece desvantagens em caso de deparar-me com problemas.
No máximo vais lá puxar []
Ou o Mike, que já se ofereceu e tudo! []
Já fiz este mais que uma vez (a parte da areia) e é bastante tranquilo. É um pouco aborrecido, pois é sempre em frente...
https://www.wikiloc.com/offroading-trails/iii-encontro-nacional-range-rover-portugal-3-3-15093670
Quando vieres aqui para a zona, avisas e se não te acompanhar, ao menos fico alerta![]()