Conversa da treta

Vai à revisão?...

Vai levar o lift, aposto! :p

Ainda nem uma coisa nem outra, vou fazer uma troca momentânea. :sh)

Amanhã, Sábado e Domingo vou andar de Mini
icon_smile_wink.gif

É o que dá os meus cunhados quererem ir a Lisboa para um Festival com a filha e mais 2 amigas da filha.

Pediram-me o Kadjar emprestado porque no Mini a viagem seria uma tortura para as meninas (todas com 15 anos)
icon_smile_big.gif

Já começa a haver bastantes sítios com setup semelhantes.

No Porto, no mercado do Bom Sucesso tem o Cervejas do Mundo que tambem tem umas 20 torres.

Por acaso ainda não me cruzei com nenhuma e costumo ir muitas vezes ao Mercado do Bom Sucesso ao Leitão [;)]

Andas distraído [:D]

Quando receberes o leitão, viras-te 90º para a esquerda e avanças sempre a olhar para o lado esquerdo, até veres umas torres da Superbock todas seguidinhas. Depois é só seguir as torres até à frente do "stander" :)

Se consumires cerveja, podes comer ao balcão.

Se não estiver em Lisboa (como acontece hoje), estou lá todas as sextas-feiras ao almoço [;)]

Última edição:
Andas distraído [:D]

Quando receberes o leitão, viras-te 90º para a esquerda e avanças sempre a olhar para o lado esquerdo, até veres umas torres da Superbock todas seguidinhas. Depois é só seguir as torres até à frente do "stander" :)

Se consumires cerveja, podes comer ao balcão.

Se não estiver em Lisboa (como acontece hoje), estou lá todas as sextas-feiras ao almoço [;)]

Sempre que lá vou é ao Sábado.

Mas por acaso não estou mesmo a ver esse balcão das cervejas.

Costumo pedir o leitão e depois até costumo ir comer para as mesas que ficam junto às escadas para o piso superior e em frente às pizzas de forno a lenha.

Como é que essas cervejas me escaparam da vista até hoje?!?!?! [8b]

Voltar
Superior