brunopf
New member
Tranquilo, parece alcatrão :sh)
Limpinho. Aliás, nem falta o mítico Opel Corsa logo no início do vídeo [8b]
Tranquilo, parece alcatrão :sh)
Limpinho. Aliás, nem falta o mítico Opel Corsa logo no início do vídeo [8b]
Eu não me metia por onde andaste. Os pneus de trás já não têm muito piso e podia atolar. Mas este fim-de-semana vou tentar dar uma voltinha para experimentar a MAF revigorada []
Sim, e o vídeo foi comprimido para o youtube (juntei alguns clips). gravei originalmente a 720p, 30fps, para poupar cartão.A qualidade da gravação ficou jeitosa. Foi aquela câmara chinesa?
Não há aqui malta da zona Almeirim, Chamusca, Constância? []
Estou com umas ideias, mas queria evitar a tal página do fb. []
Esta quinta-feira devo ir à descoberta entre Coruche e Ferreira do Zêzere, só que como não conheço as zonas espero que esta semana de chuva não dificulte em demasia, especialmente porque ando com TA's montados.
FastLee, és de que zona?
Eu sou de perto de Mafra... mas como pago classe 1, chego rápido a qualquer lado pela autoestrada []
Mas começo amanhã 8 dias non stop em trabalho, por isso so para o final da próxima semana tenho dias livres.
Tá a acabar inverno e a lamaDefinitivamente os TT estão a baixar de preços...
Durante meses nao apareciam jimnys a este preço.
https://www.custojusto.pt/viana-do-castelo/todo-o-terreno/suzuki-jimny-1-3-16v-28859394
O que nao seja Patrol / Pajero / Land Rover é capaz de voltar a preços mais simpáticos.
Tá a acabar inverno e a lama
Nissan Terrano II TDi
O clássico roadster mazda mx5 (NA) é tentador, mas o preço desde sempre esteve la por cima :sh)Agora começam a subir os preços dos Cabrios []