Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Obrigado pela partilha Mike.
Concordo essencialmente contigo, em especial da parte que dizes que usufruis mais dos passeios paisagístico. Concordo pois liberta a nossa mente.
Na generalidade o que não gostas é de pensar em demasia, ter preocupações acrescidas em não danificar as viaturas.
Esse percurso não deixa de ser paisagístico (TT de obstaculos/trial é outra coisa), o tipo de viaturas é que dita ou não a vossa preocupação.
No sábado fui dar uma voltinha, relaxar em zona de arrozais e albufeiras.
Encontrei zonas muito secas, e alguns sectores que ainda tinham lama (aquilo de inverno deve ser medonho)[].
Entretanto, só ontem à tarde tive oportunidade de lavar o jipe, e ena pá.... a lama era estilo argila nem com pressão consegui tirar em condições.![]()
Se vender baratinho! [Se alguém estiver interessado num Toyota VX3000 (3 portas), com suspensão OME +5cm, entre outras coisitas, dê uma apitadela. O meu mecânico está a vender (é o jipe dele).
Se vender baratinho! []
Não é caro a malta é que de momento não se encontra com disponibilidade financeira [10 000€ (suponho negociáveis)
Nem me digas...eu se pudesse, sabendo como aquele carro está, tinha comprado na hora quando ele me falouNão é caro a malta é que de momento não se encontra com disponibilidade financeira []
Se alguém estiver interessado num Toyota VX3000 (3 portas), com suspensão OME +5cm, entre outras coisitas, dê uma apitadela. O meu mecânico está a vender (é o jipe dele).
Ele quer trocar por um 5 portas porque agora só têm feito expedição. Mais que isso não sei.Ele quer trocar por um Pajero ? é um KZJ70 ? Tem AC ?
![]()
Sendo o @brunopf um homem do norte, não o estou a ver a ir a um mecânico em Torres Vedras

Ah ok, esqueci-me desse detalhe :sh)Sendo o @brunopf um homem do norte, não o estou a ver a ir a um mecânico em Torres Vedras![]()
Se é para virar boneco, junta la uma Rollbar ao ARB frontal. [Um ARB na frente e está top para virar o boneco []
Se alguém estiver interessado num Toyota VX3000 (3 portas), com suspensão OME +5cm, entre outras coisitas, dê uma apitadela. O meu mecânico está a vender (é o jipe dele).
Um ARB na frente e está top para virar o boneco []