Conversa da treta

Já estou a imaginar a conversa desse VX para um carro mais recente, enquanto aponta uma das suas rodas para esse poster.

"Sabes... ainda tu eras apenas um prototipo sem produção à vista, já eu anda a lutar pela vida!"
"Aqui neste poster foi quase quando bati as botas (desculpa, as rodas), e ia desta para melhor (para a sucata). Já não se fazem carros como eu! Agora são todos uns meninos! Queria vê-los no meu tempo!" [:D]

Mike, não tem nada a ver com o ângulo de ataque. Ângulo de ataque é o termo para ângulo máximo possível na abordagem de uma subida. Não tem a ver o ângulo de abordagem.
Bastava ele ter subido a direito e era tranquilo, pois ângulo de ataque ele tinha de sobra.

É como se diz, os maiores erros aparecem quando vamos em facilitismos. Nunca baixar a guarda.

Mike, não tem nada a ver com o ângulo de ataque. Ângulo de ataque é o termo para ângulo máximo possível na abordagem de uma subida. Não tem a ver o ângulo de abordagem.
Bastava ele ter subido a direito e era tranquilo, pois ângulo de ataque ele tinha de sobra.

É como se diz, os maiores erros aparecem quando vamos em facilitismos. Nunca baixar a guarda.

sim, a expressão usada não foi a correta. Ou seja, referia-me ao ângulo em que ele coloca o jipe para tentar a subida, demasiado "latera" numa subida tão íngreme só podia dar nisto. :sh)

Bem, quem aqui tem utilizado o Wikiloc?

Anteriormente eu ia aos filtros colocava os que achava pertinentes e depois apareciam os trilhos marcados por proximidade ao meu local.

Agora não. Aparece-me trilhos de França, Espanha, etc..

PS: tenho a opção de localização do smartphone ativa.

Anteriormente eu ia aos filtros colocava os que achava pertinentes e depois apareciam os trilhos marcados por proximidade ao meu local.

Não te posso ajudar muito, normalmente uso a plataforma web para procurar, depois descarrego para tratar no basecamp e só depois vai para o telemóvel [kiss]
Assim comparo o trajeto com o TopoLusitânia para confirmar que não vou ter surpresas:sh)

No ecrã principal (Explorar) depois de filtrares com as tuas preferências fazes "aplicar".

Depois tens duas opções:
a) Na barra superior do search escolhe "Trilhas Próximas".
b) Se o mapa não ficar na zona onde estás, podes sempre arrastar com o dedo até lá, pois irás ver o ponto azul (a tua localização) bem definida.

No ecrã principal (Explorar) depois de filtrares com as tuas preferências fazes "aplicar".

Depois tens duas opções:
a) Na barra superior do search escolhe "Trilhas Próximas".
b) Se o mapa não ficar na zona onde estás, podes sempre arrastar com o dedo até lá, pois irás ver o ponto azul (a tua localização) bem definida.

Thanks, realmente este que está a negrito resultou. Anteriormente ele fazia isto automaticamente. Numa das utilizações anteriores devo de ter desativado isto.

Então malta? Ninguém por cá para dizer um olá? Quem é que tinha ficado de escala para manter aqui o tasco aberto? [:D]

2pt335.jpg

Anexos

• 2pt335.jpg
    2pt335.jpg
    128,4KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior