Conversa da treta

O Marco na altura tinha menos autocolantes nos vidros [:D]
003.jpg

e havia gente com máquinas a sério do TT..não é os suvs que têm agora [:p]
IMG_1701Medium.jpg

O terranito também foi lá às trialadas
058.jpg

A comandar a armada TerranoII [:p]
059.jpg

Aguenta os cavalos [:D]

E que tal, embora não sejamos muitos, fazer uns pequenos autocolantes mais recentes para o pessoal daqui?
Não faço muito TT, mas usaria o autocolante orgulhosamente no meu jipe.

Eu ainda tenho de colar o do EspíritoTT que o TerranoII deu no passeio de Março!

O Marco pode é já não ter espaço [:D]

Mas era porreiro fazer um atualizado. É preciso encontrar alguém que perceba de design que eu sou um autêntico Neandertal nessas vertentes [:D]

Não tive grande tempo para pensar nisso, quis só dar o pontapé de saída para os restantes agora jogarem [:D]. Aguardo por modelos bem melhores![kiss]
Até porque pensando bem, para impressão em vinil essas letras não devem ficar com transparências como ai feito.

Por acaso acho que o que está no canto inferior direito da foto que coloquei, muito bem conseguido.

Simples e dá a ideia de TT tranquilo.

Era só mudar o endereço.

Por acaso acho que o que está no canto inferior direito da foto que coloquei, muito bem conseguido.

Simples e dá a ideia de TT tranquilo.

Era só mudar o endereço.

Será que dá para arranjar o ficheiro original? Senão teria de ser um género de reprodução

Depois pede-se um orçamento no AliExpress a uma fábrica qql na China, se for necessário.

Last edited:
Se quiserem ajuda para desenhar o logo em vetorial não me importo de o fazer.

Não é bem a minha praia, mas safo-me nisso.

Sobre a impressão, não fazem isso em qualquer loja de impressões?

Acho bem que avancem para uns autocolantes.

E se se mantiver a tradição dos antigos do AHO, era bom. Confirmo que na altura davam mais 15cv. [:D][:p]

Last edited:
Para o TerranoII e para os restantes da zona....
Quão complicada é a zona de floresta e aceiros compreendida entre a zona de Mira e Ílhavo? Desconheço por completo a zona. (ver aqui!
Queria demarcar uma progressão de Sul para Norte, mas queria uma coisa pouco complicada.

Back