Conversa da treta

Rio? Aveiro, Porto, Aveiro, Figueira, Vieira, Figueira. Se tudo correr bem amanhã acabamos em Aveiro

Cabo Mondego visto de fora.

Trabalho duro, no mar nunca é fácil.
15ac05156510bfe0221bb8d6cd9d0632.jpg

Querem ver que aqui é só marinheiros??? Ainda não tinha visto essa faceta neste forum [:D]

Raios vou ter que pedir ao Coentrão uma traineira emprestada...

@Brunopf, mas trabalhas em cruzeiros?

Biologia marinha. Ganhava mais nos cruzeiros xD

[:D] Mas pelo menos arranjaste emprego cá em Portugal.
Esse curso não tem muitas saídas cá.

Tenho uma colega na mesma área que anda há 5 anos no Norte da Europa, atualmente está na Finlândia.

O pessoal veio de jipe de algum lado e foi-se embora e deixou ali o jipe
jantolas e gancho de reboque já davam no meu [:D]

[:D] Mas pelo menos arranjaste emprego cá em Portugal.
Esse curso não tem muitas saídas cá.

Tenho uma colega na mesma área que anda há 5 anos no Norte da Europa, atualmente está na Finlândia.
Tou a acabar o doutoramento. O futuro passará lá por fora ou por mudar de vida, que em PT não tá fácil.

Eu sou licenciado em biologia e geologia, mestre em ecologia e tou a fazer o doutoramento em biologia.

Moral da história para os vossos filhos: se gostarem, tirem um profissional ou um TeSp e tão melhor servidos.

O pessoal veio de jipe de algum lado e foi-se embora e deixou ali o jipe
jantolas e gancho de reboque já davam no meu [:D]

E os estribos ficam para o Mike [:)][:)]

A propósito, eu deixo o meu carro neste parque e como podem ver pelo estado do piso na primeira foto, tem de contar como ir ao monte todos os dias!

E os estribos ficam para o Mike [:)][:)]

A propósito, eu deixo o meu carro neste parque e como podem ver pelo estado do piso na primeira foto, tem de contar como ir ao monte todos os dias!
Aquilo nem para o meu Kadjar é monte quanto mais para o teu camião

Tou a acabar o doutoramento. O futuro passará lá por fora ou por mudar de vida, que em PT não tá fácil.

Eu sou licenciado em biologia e geologia, mestre em ecologia e tou a fazer o doutoramento em biologia.

Moral da história para os vossos filhos: se gostarem, tirem um profissional ou um TeSp e tão melhor servidos.
Pois...
Ainda vais fazer companhia à minha amiga.
É triste não haver saídas profissionais neste país...

Tranquilo. Já sabia ao que ia, e ainda deu pá fazer muita coisa por cá.

Hoje Sunset em frente a quiaios até às 20h da noite
8bacb21f9b47416142f9ba8481b5a4a3.jpg

Back