JPSL14
New member
Convidaram-me para ir, mas calha logo no único Domingo que não posso!Domingo ha passeio acessivel a SUV's 4x2 ali para os lados de Palmela ... Acho que vou de Micra []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Convidaram-me para ir, mas calha logo no único Domingo que não posso!Domingo ha passeio acessivel a SUV's 4x2 ali para os lados de Palmela ... Acho que vou de Micra []
Grande trio de pilotos motard aí no 1o lugar de 99, não sabia que andavam nestas andanças (tirando agora de velhos).
"Mais importante que aquilo que se tem é a forma cono se usa" ...
Há que respeitar os mais velhos na familia!atrás de uma 4L... []
Bem verdade o que dizes!
A malta antigamente ia a todo o lado, era acampar, pescar, fazer praia, ir ao campo (era quase tudo campo na altura), e ninguém se queixava (nem os carros).
Bem verdade o que dizes!
A malta antigamente ia a todo o lado, era acampar, pescar, fazer praia, ir ao campo (era quase tudo campo na altura), e ninguém se queixava (nem os carros).
atrás de uma 4L... []
Exato. Hoje em dia é tudo muito moderno []
Overlanding fazia-se com isto.
Não era preciso jipes equipados até aos dentes para andar onde anda qualquer viatura.
Cá em casa existiu este modelo de 9 lugares.
Motor diesel 2.3d que soa exactamente como o meu atual Pajero por incrível que apreça tem um barulho característico da marca.
Eixo rígido traseiro e RWD e suspensão independente na frente com molas helicoidais. Mudanças na coluna da direção tipo americano.
Generosa altura ao solo. Dava para umas brincadeiras valentes e ainda atascou algumas vezes.
Colchão na traseira e está preparada brincadeira para rolar por esse país fora.
Hoje em dia complicamos tudo.
Tenho de ver se encontro fotos antigas da bicha no TT []
![]()
eu sou cliente para uma dessas ou do modelo a seguir, em 4WD
Do modelo seguinte conheço 3 por cá. dessas nunca vi de matricula nacional.
Duas 4L e um Captur.
O Vitara novo que ia à minha frente ja era AllGrip 4wd
A bem dizer, eu de Micra tinha feito o passeio sem grandes medos. Mas foi giro de ver malta a enfiar o captur nas poças de lama []
E feedback acerca de bloqueios eléctricos? Alguém tem?
https://www.terraintamer.com/pt/4wd-products/elocker
deve haver dos pneumáticos. foi mais pela curiosidade de ser eléctrico e não necessitar compressor. porque o preço também não é simpático.Grand Vitara só a partir de 2015- Bahh
É pena não poderes vir no Domingo, em princípio vamos para Mondim para a zona do hotel onde estivemos fiquei de água na boca com tantos trilho com excelente aspecto que lá haviadeve haver dos pneumáticos. foi mais pela curiosidade de ser eléctrico e não necessitar compressor. porque o preço também não é simpático.