Conversa da treta

Porreiraça.
Como é que isso de porta em caminhos acidentados?
Aquela barra preta atrás não pega em obstáculos? Parece muito baixa.

Porta-se muito bem, por vezes até fico espantado com o que consegue fazer.

Tem dois problemas:
-Aqueles apoios nas portas para entrar estão todos amolgados de bater em obstáculos, porque esses sim são muito próximos do solo.

-Os pneus também não são grande coisa, a minha chefia já pediu a substituição mas estamos em guerra com isso.

Porta-se muito bem, por vezes até fico espantado com o que consegue fazer.

Tem dois problemas:
-Aqueles apoios nas portas para entrar estão todos amolgados de bater em obstáculos, porque esses sim são muito próximos do solo.

-Os pneus também não são grande coisa, a minha chefia já pediu a substituição mas estamos em guerra com isso.
Pois os estribos dão um look porreiro mas para TT toda a gente diz que só atrapalha.

Pneus, sendo carro de empresa e trabalho devia ser obrigatório ter algo de jeito.

Pois os estribos dão um look porreiro mas para TT toda a gente diz que só atrapalha.

Pneus, sendo carro de empresa e trabalho devia ser obrigatório ter algo de jeito.

Pois, mas os gestoreszecos de frota que passam o dia no escritório em frente ao computador não entendem as nossas necessidades...

Para já, só me deixam trocar quando estes se gastarem. Mas as carrinhas já deviam de vir com BfGoodrich de origem...

Pessoal, Domingo vou fazer uma passeata por Mondim.

Era para ir eu e mais o meu amigo do Landinho à descoberta de uns caminhos que avistamos no fim de semana passado, mas as Marias já se colaram apr:) pelo que agora estamos a pensar fazer um passeio mais turístico com direito a tasco na hora de almoço.

Pelo que estamos a ver se arranjamos recomendações de uns belos trajetos para fazer aqui pelo Minho.

@brunopf @rjpmendes ou restantes colegas, recomendam algo? De preferência que desse para seguir pelo Wikiloc

Pessoal, Domingo vou fazer uma passeata por Mondim.

Era para ir eu e mais o meu amigo do Landinho à descoberta de uns caminhos que avistamos no fim de semana passado, mas as Marias já se colaram apr:) pelo que agora estamos a pensar fazer um passeio mais turístico com direito a tasco na hora de almoço.

Pelo que estamos a ver se arranjamos recomendações de uns belos trajetos para fazer aqui pelo Minho.

@brunopf @rjpmendes ou restantes colegas, recomendam algo? De preferência que desse para seguir pelo Wikiloc
para esses lados acho que não tenho nada. Mas também o que tiver está no meu perfil do wikiloc.

gostava de fazer este, para esses lados, tem bom aspecto, mas nunca o fiz https://www.wikiloc.com/offroading-trails/de-celorico-aos-encantos-do-alvao-35214592

Podes ir à vontade são passeios pacíficos organizados pelo Tiago, muito ao estilo do que o Escape Livre faz. [;)]

49030079747_6376650ac5_o.jpg

Voltar
Superior