Conversa da treta

Pois, pagas e não bufas. Conduzir na areia tem muito que se lhe diga. O ASPW tem um vídeo castiço sobre isso.

baixar pressão, 3a redutora, siga.
Certo!
Mas naquela situação.... podia ter esperado que o outro saisse. Toda a gente sabe que as trajectorias em areia são o que são.
Em relação às pressões, normalmente sim, mas considera que aquela areia está completamente remexida e não vê água nos últimos meses.

Alguns carros ali circulam com menos de 0.7Bar para conseguir resultados, e a própria temperatura da areia faz também aumentar a pressão interna do pneu.

Certo!
Mas naquela situação.... podia ter esperado que o outro saisse. Toda a gente sabe que as trajectorias em areia são o que são.
Em relação às pressões, normalmente sim, mas considera que aquela areia está completamente remexida e não vê água nos últimos meses.

Alguns carros ali circulam com menos de 0.7Bar para conseguir resultados, e a própria temperatura da areia faz também aumentar a pressão interna do pneu.

Não estou a perceber. Quem paga é quem bateu claro. Que esperasse que o preto saísse.

Mesmo estando muito remexida, o pessoal se entrar com a pressão adequada, via desimpedida e carro em movimento, é mais de meio caminho andado para não atascar.

Não estou a perceber. Quem paga é quem bateu claro. Que esperasse que o preto saísse.

Mesmo estando muito remexida, o pessoal se entrar com a pressão adequada, via desimpedida e carro em movimento, é mais de meio caminho andado para não atascar.
Sim claro. O que eu disse é que o gajo que bateu podia ter evitado o toque simplesmente esperando que o Toy tivesse saido primeiro.

Também percebo o que dizes, e isso é o suposto, mas Fraser é uma coisa manhosa.
O que disse foi com base em testemunhos de quem lá passa a vida, algum sentido deverá ter o que dizem.
A minha experiência em areia do género resume-se ao Gasoduto da Costa Vicentina e mais uns acessos a Praias. Pouco vale.

Domingo de bom tempo... foi só passear para tirar o pó [:)]

82096064-10213513250140173-3436857728184614912-o.jpg

Apesar de não conhecer o Paulo, além daquilo que é comum a todos nós que seguiamos a sua profissão e dedicação, acabei por ter uma péssima forma de começar o dia de ontem.
Era um Senhor!

Nem digas nada... Por acaso não sou muito de acompanhar o Dakar, principalmente desde que foi deslocado de África.
Mas por coincidência no dia anterior vi a entrevista dele no YouTube em que ele falava do tempo que perdeu à espera do motor da mota e depois o tempo que ainda o teve para montar mas o problema que depois teve num tubo.
E pensei, caraças é preciso ter azar, ainda não vai ser desta...
E depois no dia seguinte levar com aquela notícia...

Back