Conversa da treta

Tens os Nankang SP-9 a €72 na pneuslíder. 72*4 + uns 40 euros para montagem e calibração (portes são grátis e podem ser entregues na oficina que escolheres).

Acho que o dele é um Brabus 800.

Exato...Mercedes G63 AMG é para malta de segunda linha [:D]

Foi só um monstro de 900 cv
https://observador.pt/2020/02/11/afinal-georgina-nao-ofereceu-a-ronaldo-um-mercedes/

"Mas o veículo com que Georgina presenteou Ronaldo pouco tem de Mercedes. É apenas apelidado de Brabus e trata-se do mais exclusivo jipe deste transformador alemão, que adquire o chassi do Classe G à Mercedes, onde monta um motor V12 com 6,3 litros de capacidade (que a Mercedes não usa neste modelo), soprado por dois turbocompressores para elevar a potência para 900 cv e um impressionante torque de 1200 Nm. Como não se trata de um veículo Mercedes, não há estrela prateada em lado algum, com o modelo a envergar o “B” da Brabus na grelha (e um pouco por todo o lado), sendo apenas conhecido como Brabus G V12 900, de que apenas vão ser fabricadas 10 unidades, segundo a publicação italiana Quattro Ruote. O Brabus G V12 900 tem um preço próximo dos 605.000€, vai de 0-100 km/h em apenas 3,8 segundos e atinge 280 km/h, o que vai permitir a Ronaldo chegar ainda mais depressa aos treinos do Juventus, ele que já é conhecido por ser dos que chega mais cedo e trabalha até mais tarde."
Lg1sReF.png

Pois....
É exactamente isso, o registo de onde passou a viatura.
Então esse tracking está cheio de "estou-me a borrifar" para as regras. Desde dunas primárias, praia propriamente dita, passagem em terrenos privados onde está claramente interdito (por sinaletica) a circulação.

Bem, é um pouco do que também acontece pela costa da prata.

@JKoverland e outros:
B9O85Z8.png

lszVWxH.png

3de3843a-1ad3-4551-a503-cefbc88f7845

se calhar até foram alguns espanhóis
Sim, maioritariamente são dos vizinhos que já praticamente não podem circular com os seus 4x4 no seu pais.

"Decir que hablando con agentes de GNR me dijeron que todos los caminos que hay paralelos a la playa están prohibido y por supuesto salirse de ellos. La verdad que me choca puesto que no paras de ver motos y quads e innumerables rutas en wikiloc, pero eso me dijeron. Ellos patrullaban yendo con el coche por la playa" [8b]

Ainda no ano passado vi jipes a passear na lagoa, entraram mesma na parte da reserva das aves. Em pleno Verão pessoal das motos 4 a entrar pela praia dentro vindo da apostiça. Quando proibirem a passagem de viaturas na herdades a todos, pagam os justos pelos pecadores.

Última edição:
Sim, maioritariamente são dos vizinhos que já praticamente não podem circular com os seus 4x4 no seu pais.

"Decir que hablando con agentes de GNR me dijeron que todos los caminos que hay paralelos a la playa están prohibido y por supuesto salirse de ellos. La verdad que me choca puesto que no paras de ver motos y quads e innumerables rutas en wikiloc, pero eso me dijeron. Ellos patrullaban yendo con el coche por la playa" [8b]

Aqueles tracks aparentam ser de Moto 4.

Quanto à observação do espanhol. Não me choca que a GNR efectue o patrulhamento de jipe. uma coisa é um jipe, outra são dezenas ou centenas deles.

Aqueles tracks aparentam ser de Moto 4.

Quanto à observação do espanhol. Não me choca que a GNR efectue o patrulhamento de jipe. uma coisa é um jipe, outra são dezenas ou centenas deles.
São maioritariamente Jipes, e UTV. (pelas fotos que aparecem).
Sim concordo contigo, a observação não faz sentido. Ao fim ao cabo eles são o elemento fiscalizador.

Voltar
Superior