Conversa da treta

A máquina de um amigo que está na Bolívia
NkcD34D.jpg

Depois de umas tentativas infrutíferas com os blogs sapo, desisti e passei para o blogger.
A ver se isto começa a apanhar ritmo.
Não é que tenha mais tempo mas estando em casa alguns dias e com o disco ao lado ligado vou fazendo uns intervalos e metendo umas aventuras [;)]
https://espiritott.blogspot.com/

O passeio pela margem sul foi aonde? Só para saber se é o mesmo sitio que eu estou a pensar que é. Se for, agora é proibido

O passeio pela margem sul foi aonde? Só para saber se é o mesmo sitio que eu estou a pensar que é. Se for, agora é proibido

é mesmo nessa zona da extracção de areias. agora está tudo vedado segundo sei e já não tem arribas tão grandes
mais prós lados de sesimbra (concelho) se não estou em erro

Leva se o porsche, o X5, os range, e depois um mega samurai para os salvar a todos.
Mas o melhor é o puto, que deve ter 10 anos a conduzir o samurai cinza

Last edited:
Isso é uma das melhores formas de fazer TT em quarentena! [:D]

Eu nos tempos mortos ando de volta de novos trilhos para fazer quando possivel, sendo que neste momento tenho 350KMs marcados.

Isso é uma das melhores formas de fazer TT em quarentena! [:D]

Eu nos tempos mortos ando de volta de novos trilhos para fazer quando possivel, sendo que neste momento tenho 350KMs marcados.
Andas a trabalhar bem
Ver se o covid não me lixa as férias para fazer alguns desses trilhos com vocês

Sabes bem que és sempre bem-vindo!
Além de Montargil (que já está delineado para o nosso picnic), ando agora a investigar e ver no mapa as zonas que ainda não fui.

Back