Conversa da treta

Uma coisa é garantida. Se eu for à frente não desapareço e ainda te puxo se for preciso

PS: Sra dos Montes... Hhhmmm bem lembrado
Admito que já estavas uns níveis acima de mim a dominar o quintal, agora como estou a fazer obras em casa o tempo livre que tenho tem sido passado lá a acertar detalhes, daí ainda não ter desafiado para um domingo de manhã pelas redondezas, mas está para acabar e não estou esquecido que temos umas voltas para dar

Admito que já estavas uns níveis acima de mim a dominar o quintal, agora como estou a fazer obras em casa o tempo livre que tenho tem sido passado lá a acertar detalhes, daí ainda não ter desafiado para um domingo de manhã pelas redondezas, mas está para acabar e não estou esquecido que temos umas voltas para dar
Quais níveis pá???
Isto não há cá competições de pilinhas
Há que saber ter noção do que se tem em mãos para ter a noção do que se pode ou não fazer com a máquina de modo a não colocar a mesma em risco mas principalmente não nos colocarmos a nós em risco.
O que realmente interessa é curtir as máquinas, as paisagens, os trilhos e a companhia dos amigos e família (para quem tem essa possibilidade )
Domingo de manhã devo dar uma voltinha.

Quais níveis pá???
Isto não há cá competições de pilinhas
Há que saber ter noção do que se tem em mãos para ter a noção do que se pode ou não fazer com a máquina de modo a não colocar a mesma em risco mas principalmente não nos colocarmos a nós em risco.
O que realmente interessa é curtir as máquinas, as paisagens, os trilhos e a companhia dos amigos e família (para quem tem essa possibilidade )
Domingo de manhã devo dar uma voltinha.
Não e comigo não vai haver competições de pilinhas
Vou por doutra forma, respeito os km's que tens a mais que eu na terra
Respeito sempre os outros e tento sempre aprender o que eles têm para ensinar...
O objetivo é sempre o mesmo, convívio bons momentos e conhecer sítios novos
Se entretanto der para desatascar alguém melhor ainda

Pneu 33" e um bloqueio.

Vai lá e vê in loco e depois diz [;)]

Para além do grande buraco tem um grande cruzamento de eixos [:p]

É certo que o meu nunca na vida ali passaria, quer dizer se eu tivesse que passar passava de certeza, arranjava umas boas pedras nas imediações e a questão do buraco ficava resolvida.

A questão do cruzamento de eixos resolvia como habitualmente, ou seja, pé no acelerador [:cool:]
@Lavadores este passou lá

É estranho não o ter, toda uma preparação dessas merece um ARB traseiro pelo menos, torna o jipe bem mais capaz

Como S.Tomé...ver para crer.
Não julgues que todas as máquinas que vês com este tipo de preparações têm bloqueios.
Diria que são mais aqueles que não têm do que os que têm.
Mas o Mike deve saber.
2 bloqueios ARB são cerca de 2500 €.

Voltar
Superior