Pronto, fica lá com a tua ideia. Continuo a perguntar o mesmo, porquê que noutros países há mais variedades de cor? Segundo a tua teoria, os nossos importadores é que são mais manhosos. Eu por ou lado, acho que preferimos essas 3 cores e como tal os importadores encomendam a maioria dos carros nessas mesmas cores.
Porquê que uma revista de moda disse que era o branco? Porque era a nova tendência, passámos a ver mais carros brancos com jantes pretas e tecto preto a partir dessa altura, é verdade. E o preto e o cinza que se mantém em 60% dos nossos carros desde há anos a esta parte? Que explicação encontras? Eu acho que é porque simplesmente a maioria de nós gosta mais dessas cores, não foi o importador que nos impôs. A maioria das pessoas que conheço fantasia com os seus carros de sonho nessas cores, é o que eu constato. Se te apetecer repara nos carros dos jogadores de futebol por ex. A maioria deles são nestas 3 cores também e porquê? Não me digas que eles também são comidos de cebolada pelos importadores, que eu não acredito. Eles é que genericamente preferem essas cores.