Corsa 1.3 C CDTI Van

FilipeBraga

New member
Tenho uma viatura da qual não usufruo e estou em negócio com a troca por um Corsa de 10/2004 com 113.000Km, 1.3 CDTI Van.
É cinza e de extras só tem rádio com leitor de cd's. Está em bom estado.
Quais os problemas crónicos desta viatura e quanto vale sem garantia?
Obrigado[;)]

O problema é que tenho uma viatura para dar à troca...

Mas falemos de problemas. Esta viatura tem problemas crónicos?
Numa empresa onde trabalhei houve 4 Corsa C 1.3 CDTI do período 2003/12 a 2004/03, conduzidos por pessoas diferentes. Adivinha quantos destes queimaram a embraiagem no 1º ano, com 20-30 mil Km.

Exacto: os quatro. Adivinha qual foi a resposta da rede de assistência Opel.

«Má utilização. Paguem».

Adivinha quantos outros carros que passaram pela empresa tiveram o mesmo problema...

Exacto: nenhum.

Numa empresa onde trabalhei houve 4 Corsa C 1.3 CDTI do período 2003/12 a 2004/03, conduzidos por pessoas diferentes. Adivinha quantos destes queimaram a embraiagem no 1º ano, com 20-30 mil Km.

Exacto: os quatro. Adivinha qual foi a resposta da rede de assistência Opel.

«Má utilização. Paguem».

Adivinha quantos outros carros que passaram pela empresa tiveram o mesmo problema...

Exacto: nenhum.

Pois eu não tive problema nenhuma com a embraiagem em 94500km.

Agora se calhar o problema foi resolvido visto o meu ser de 2005.

Last edited:
Pois eu não tive nenhuma com a embraiagem em 94500km.

Agora se calhar o problema foi resolvido visto o meu ser de 2005.
Também acredito que tenha sido, resta saber se foi antes ou depois de Outubro de 2004... [;)]

Não deixo de considerar que houve, nos primeiros meses, um problema crónico que a marca não assumiu, atribuindo as culpas aos proprietários. É uma postura inadmissível.

Também acredito que tenha sido, resta saber se foi antes ou depois de Outubro de 2004... [;)]

Não deixo de considerar que houve, nos primeiros meses, um problema crónico que a marca não assumiu, atribuindo as culpas aos proprietários. É uma postura inadmissível.

Concordo inteiramente.

O meu pai teve uma Vectra e teve montes de problemas não com o carro mas com a marca. Desejou para nunca mais.

Apesar disso arranjou-me um Corsa [:D][:D] . Mas também não posso estar a exigir.. Só achei estranho ele ter ido para um Opel.

O corsa a essa velocidade vai a cerca de 3000 rpm se nao estou em erro

Talvez um pouquinho menos.

3000rpm aos 121/122km/h.

Mas é praticamente velocidade real. Um clio dCi vai a 130km/h quando este Corsa vai a 120 e pouco, ambos às 3000rpm.

Back