citação:
Originalmente colocada por um.dois
citação:
Originalmente colocada por Firefly
citação:
Originalmente colocada por Nthor
citação:Originalmente colocada por Firefly
Não podes querer utilizar métodos científicos do tipo análises ao cabelo ou aos excrementos, para provar que os espíritos existem, logo os comuns métodos científicos não servem para estudar tudo...
Façamos uma experiência simples para verificar isso que dizes (
Mendes77 é tb para ti esta experiência), na minha sala tenho uma estante com vários livros, podem usar os métodos que defendem para descobrir qual é o livro que esta no cimo da estante.
Que métodos? Eu referi-me a algum em concreto?
Eu na minha experiência de vida, por aquilo que vi, presenciei, ouvi , já disse e reafirmo, não preciso de provas científicas que expliquem se o que vi era alcalino ou ácido, termófilo ou mesófilo...É difícil entender? Quando vemos com os próprios olhos, quando vivemos, aí as coisas tornão-se sérias.
Assim, se querem provas, investiguem espiritismo, casas assombradas apanhem sustos revigorantes, mas com cuidado e muito respeito.
A mim já me aconteceram coisas que me fazem questionar, "como é que é possivel?"
Mesmo assim NÃO acredito em espiritismo.
Existem??? Então que me "apareçam".
Quem me digam "estou aqui para te partir as pernas" e pimba...
Tenho que começar a andar por casas assombradas! e se lhes faltar ao respeito o que é que me fazem?
Seja como for faltarei ao respeito, só assim poderei tirar as dúvidas, ou será que teem medo de mim e não me farão nada?
Mesmo no tão falado jogo do copo NÃO acredito e faço-o (nunca fiz) se houver pessoas sem medo faço-o. simplesmente porque se ninguém o fizer mexer ele não se mexe. [

]