[Sociedade] Criança chinesa atropelada é ignorada por todos os que passam por ela...

Uma menina? China? Eu vi logo, politica do filho único e do sexo Masculino, se sai menina, é tratada como lixo.
Vergonhoso.

Também não vi nem vou ver o vídeo.

E nem acho que isto seja de Chineses, pretos ou vermelhos. Em África, em algumas tribos, é prática as práticas de mutilação sexual que todos já ouvimos falar e outras prática iguais ou piores, relacionadas com crenças e superstições.

Eu acho é que isto tem mesmo a ver com a nossa raça... Somos capazes do melhor e do pior e isto nem sequer é novidade nenhuma.

O que eu não compreendo, é como é que se consegue ser tão frio a este ponto.

Sim, mas se a mulher não movesse a criança continuavam a passar por cima dela como se nada fosse :sh) ui.. isto até me deu a volta ao estômago [:vm)]

Ali o que eu faria era proteger o perímetro, impedir a passagem daqueles ... de carro. Pegar assim num poli-traumatizado pode matá-lo ou deixá-lo ainda mais incapacitado.

Ainda assim, no meio de tanta ***** de gente, fez o mínimo expectável.

Mais um que não vê o vídeo.

Já me basta os comentários, para perceber que é uma atitude de filhos da "polícia".

O ser humano não pode ser assim, porra.

Nem os animais selvagens o são. Estes só atacam outros para se alimentar ou defender território.

No mundo dito civilizado e do ser dito racional, tal não deveria acontecer. Mas infelizmente há quem seja ignóbil... é de revoltar estes actos.

O motorista do atropelamento era torturado e nem que lhe dessem injecções de adrenalina para o manter vivo.

Mas aquele animal não via a criança ao longe? Ou lá na China já chegamos ao ponto que o travão é opcional?

Acho que já vi animais a terem atitudes mais humanas e de respeito para o próximo que aquele ser a bordo da carrinha.

Já agora, é incrível o que o vídeo mostra. para um pai ou mae que tenha um filho pequeno estas imagens são brutalmente atrozes. atropelar acontece, seja por distração, seja por outro motivo qualquer, agora parar, não sair e voltar a passar com a roda por cima da criança... [s)] [s)] [s)]

e depois ainda houve quem passasse por ela e não olhasse, quem passasse por cima dela novamente, uma mulher a pegar nela e o corpo partido a ser posto de lado... só aquela senhora de preto, qual morte anunciada, veio buscá-la. penso que seria a mãe. se fosse outra começaria aos gritos, ela não.

e no final os pais assistirem ao vídeo, quem sabe vezes sem conta para se auto-martirizarem inconscientemente e assistirem à morte da sua pequena no hospital, isso deita abaixo qualquer um.

P.S: ainda não tinha visto o vídeo no primeiro post que fiz, pensei que seria um atropelamento e a rapariga tinha sido deixada no local apenas. o ser humano cada vez mais me dá mais [:vm)]

Eu pensava que já tinha visto tudo, a quão fundo o ser humano conseguia descer. Novo recorde :sh)

Nem sei bem o que dizer...Ao menos que agora a fraca consideração pela condição humana que lá reina agora tenha utilidade, espero que aquelas bestas sejam severamente castigadas.

Porra, até fiquei maldisposto!
Então eu no outro dia, quase que vi um tipo com idade para ter juízo ( 50 e muitos anos ) a cair sózinho e a abrir um grande lenho na cabeça e chamei a ambulância e fiquei ali ao pé dele ( podre de bêbado, o gajo já vinha a andar aos S´s ) e era de noite já. Felizmente muitas pessoas paravam a perguntar se era preciso alguma coisa... E estes animais fdp! não são capazes de socorrer uma criança de 2 anos?? fdxx[8b][8b] todos os que viram aquilo e não fizeram nada e os condutores claro, era dar-lhes uma morte muito lenta mesmo. Torturados até à morte mas durante meia dúzia de anos!!

Eu só de me lembrar de como me senti quando atropelei um gato (acidentalmente), até de cor devo ter mudado...nem sequer consigo conceber uma situação destas.

A falta de humanidade daquela gente é indescritível. Não são pessoas, aquilo que faz de alguém humano não está lá.

Estranho só se não viesse daqueles lados...

Mesmo em Portugal já pude constatar a falta de sensibilidade deste povo. Por alguma razão é o país no mundo de longe com mais execuções à morte, ainda que não sejam por Mhabitantes. Gente que não interessa.

E são estes que se preparam para dominar o mundo em 2020 ou lá o que é? Não te defendas Europa e EUA que não é preciso...

Last edited:
Foi o pior que vi até hoje, profundamente desumano. Doeu-me o coração ao ver tamanha insensibilidade, nem a um insecto eu faria isto.[:vm)][:vm)][:vm)]

Imagens de guerra ao lado disto são "idílicas":sh):sh):sh)

por acaso imagens de guerra não me fazem perder o sono, a fome e as crianças a morrerem subnutridas - talvez por já estarmos fartos de ver sempre do mesmo - afetam-me pouco ao lado disto também.

O problema é que não é só na China. É um bocado transversal a todos os povos orientais. Até no Japão, país extremamente desenvolvido e que nada tem a ver com a China, já se passaram casos muito semelhantes a este. Não sei qual é a razão, mas parece que todos estes povos de olhos puxados são um bocado indiferentes ao sofrimento. China, Japão, Coréia, Tailândia, neste aspecto não são muito diferentes uns dos outros. Eu comento sempre com um amigo meu que o Japão era dos países que mais gostava de conhecer, mas que espero ter a sorte de não sofrer um acidente por lá! E vendo este vídeo, cada vez estou mais convencido.

Fiquei sem palavras... Infelizmente isto só confirma o que já disse muitas vezes. Eu falo quando se atropela um animal e se o deixa a morrer em agonia na berma da estrada, mas a verdade é que muitas pessoas só não fazem o mesmo a outros seres humanos por terem medo das consequências legais e sociais. Quando essas consequências legais ou sociais não existem ou deixam de existir, o comportamento é rigorosamente igual. E este vídeo demonstra-o bem...

Back