[Sociedade] Criança chinesa atropelada é ignorada por todos os que passam por ela...

Vindo de onde vem, não me surpreende muito.

Enfim... isto é a lei da selva, acho que até os animais na selva se ajudavam mais uns aos outros que certo povo.

Vi o video. Nada demais lá. Tem que se ter em conta que como a população vive na miséria, existe um excesso populacional, e devido à lei de um filho por casal, muitos abandonam as crianças para morrer(dando preferencia aos meninos sobre meninas), isto torna lá as pessoas já indiferentes, para eles se aconteceu, azar.

Preocupante era se acontesse na europa.

Esse caso da mulher violada é mais um exemplo, o estado de espírito é tal que estão-se a ***** para todos que não eles.

Vi o video. Nada demais lá. Tem que se ter em conta que como a população vive na miséria, existe um excesso populacional, e devido à lei de um filho por casal, muitos abandonam as crianças para morrer(dando preferencia aos meninos sobre meninas), isto torna lá as pessoas já indiferentes, para eles se aconteceu, azar.

Preocupante era se acontesse na europa.

Não é assim tão linear, houve várias manifestações após este caso, em várias partes da China, incluindo no local onde a menina foi atropelada.

É difícil arranjar adjectivos para este caso. Tinha visto o vídeo no Telejornal e não queria ver o que vi. Já nem vídeos de animais eu vejo porque não lido bem com a situação e complica-me o sistema durante o dia.

Não há qualquer justificação para o que aconteceu! A culpa também é dos pais mas parece-me que por aqueles lados o ser humano é mesmo assim, despreocupado com os outros. Tristeza.

Nestes casos defendo a morte de quem atropelou, e 10 anos a quem passou e não fez nada.

O individualismo deve ser a pior das "pragas" sociais que agora começo a ter noção. E na China (pelos vistos) ainda é pior.

Simplesmente repugnante este tipo de situações...

Acho que os chineses são cegos e não têm visão periférica, não conseguem olhar de lado.

Supostamente deviam, já que eles vêm em formato 16:9... Pronto, piada fácil. [:)]

Já tinha visto o vídeo no telejornal, e afinal também existe gente normal por lá...

Back