E hoje foi o último 10.06 do pior PR da história de Portugal.
Pior que o Silva!?
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E hoje foi o último 10.06 do pior PR da história de Portugal.
Pessoal, eu neste momento preciso de ajuda. Desde ontem e após ouvir o PR que não sei quem sou. Não como, não durmo, não c@go, etc... é como se não existisse. Sinto-me perdido.
Descobri que sou um rafeiro. Uma mistura nem sem bem de quê...
Alguém consegue ajudar?
UPDATE:
Fonte próxima, que estava no local quando ocorreram as agressões, confirmou à SIC que o ator saiu do hospital por volta das 2:00 e que ainda voltou para o teatro.
Adérito Lopes foi agredido com um soco no olho, provavelmente com uma soqueira ou com anéis, cerca de uma hora antes do espetáculo, revela a mesma fonte. Foi levado para o hospital pelos bombeiros. Ficou com rasgões na cara e teve de levar pontos.
Pior que o Silva!?
[] [
] [
] [
] [
]
O Marcelo está na ser massacrado mas redes. Até no LinkedIn já se fala de traição à pátria. É ao mais alto nível...
Admira-me muito que não tenha sensibilidade para o signficado do dia 10 de junho.
Pelo menos neste assunto há um mundo que separa aquilo que eu sei, daquilo que tu achas que sabes.
Se fosse um paquistanês do mais básico em conjunto com o preço cobrado pelo turismo Português (médio/alto), simplesmente falia o turismo, ou esse turismo. Não há milagres amigo. O serviço reflete o preço praticado, que compete com o resto do mundo, mexer nalguma das variáveis resulta em aumento de preços, porque só nesse mundo de fantasia que vive na tua cabeça, algum dia uma administração iria manter um negócio aberto se não tivesse um X de lucro. Ou por outras palavras, no dia em que uma administração tiver que pagar mais aos funcionários (sem retorno) sem que o serviço traga o valor acrescentado (para cobrir esse aumento), o hotel/empresa/restaurante/etc fecha as portas, é a definição de insustentabilidade.
Porque não montas um negócio e pagas mais que todos os teus concorrentes aos colaboradores só porque sim? Eu respondo, porque irias à falência tu e a tua boa vontade, o mundo não funciona assim.
Mas qual falencia pah, eu tou-te a falar de negocios que dao MUITOS lucros e que nao tem gente que vá trabalhar porque....nao querem ganhar pouco.
Quanto à primeira frase, é bonita e tal, mas deixa-te disso .
EDIT: convem referir que falo dos cargos que tem um retorno financeiro que lhes permita subir consideravelmente o ordenado....e nao daqueles que pouco rendem.
O Marcelo está na ser massacrado mas redes. Até no LinkedIn já se fala de traição à pátria. É ao mais alto nível...
Admira-me muito que não tenha sensibilidade para o signficado do dia 10 de junho.
Motivações politicas.
Um actor que provavelmente é de esquerda contra um grupo de neo nazis de extrema direita.
Grupo esse que foi apagado do relatório de segurança!!
É o novo normal.
Eu não sei que mais te diga, é economia 101.
Se o negócio dá muito lucro é porque tem gente colaboradores para trabalhar, pode no limite não ter gente para escalar. Se não tivesse gente para trabalhar o negócio não dava lucro, falia.
Não há pessoas para trabalhar, não. Mas não é por ganharem pouco, é porque não há mesmo pessoas. O emprego é praticamente pleno em Portugal, por isso, todos os negócios que queiram aumentar o negócio, ou mesmo iniciar, e que precisem de recursos humanos têm que recorrer À imigração, podem vir 50 chegas, não vão mudar esta realidade, ou é isto ou é não existirem os negócios.
Cargos que tem retorno financeiro e permitem subir o ordenado, podes ter a certeza absoluta que esses ordenados são aumentados para um valor competitivo no mercado, caso contrário perdem os funcionários para a concorrência que irá pagar esse valor competitivo de mercado. Que é completamente diferente de um valor fantasioso que vai na cabeça de muitos teóricos de esquerda e agora de direita que tem que ser mais só porque sim.
Cargos de SMN, não há forma de subir esses ordenados para muito mais que isso, é a natureza do cargo e da oferta vs procura.
Exemplo teórico - Um auxiliar de saúde ganha 900€, um enfermeiro 1800€ e um médico 3600€. Não há volta a dar a esta realidade, é a realidade do mercado.
Nem vou dizer o que acho dessa situação...
Eu não sei que mais te diga, é economia 101.
Se o negócio dá muito lucro é porque tem gente colaboradores para trabalhar, pode no limite não ter gente para escalar. Se não tivesse gente para trabalhar o negócio não dava lucro, falia.
Não há pessoas para trabalhar, não. Mas não é por ganharem pouco, é porque não há mesmo pessoas. O emprego é praticamente pleno em Portugal, por isso, todos os negócios que queiram aumentar o negócio, ou mesmo iniciar, e que precisem de recursos humanos têm que recorrer À imigração, podem vir 50 chegas, não vão mudar esta realidade, ou é isto ou é não existirem os negócios.
Cargos que tem retorno financeiro e permitem subir o ordenado, podes ter a certeza absoluta que esses ordenados são aumentados para um valor competitivo no mercado, caso contrário perdem os funcionários para a concorrência que irá pagar esse valor competitivo de mercado. Que é completamente diferente de um valor fantasioso que vai na cabeça de muitos teóricos de esquerda e agora de direita que tem que ser mais só porque sim.
Cargos de SMN, não há forma de subir esses ordenados para muito mais que isso, é a natureza do cargo e da oferta vs procura.
Exemplo teórico - Um auxiliar de saúde ganha 900€, um enfermeiro 1800€ e um médico 3600€. Não há volta a dar a esta realidade, é a realidade do mercado.
Mas qual falencia pah, eu tou-te a falar de negocios que dao MUITOS lucros e que nao tem gente que vá trabalhar porque....nao querem ganhar pouco.
Quanto à primeira frase, é bonita e tal, mas deixa-te disso .
EDIT: convem referir que falo dos cargos que tem um retorno financeiro que lhes permita subir consideravelmente o ordenado....e nao daqueles que pouco rendem.
...
Deduzo que o futuro da trupe que anda por aqui diariamente a meter lixo tem como sonho meter os seus filhos a trabalhar em hoteis 24horas, em restaurantes e cafés, a fazer a limpeza de ruas e consertar buracos na calçada, construir casas, sendo ajudantes de pedreiros, trabalhar em shoppings aos domingos feriados e afins, e melhor ainda apanhar morangos em odemira!!
Porque é que o tuga não pode fazer isto? Caem-lhe os parentes?
Porque é que o tuga não pode fazer isto? Caem-lhe os parentes?
Não sei, diz-me tu...
É esse o futuro que queres para os teus filhos, ou netos? (se tu não quiseres porque hão-de querer os outros?)
São praticamente todos eles trabalhos indiferenciados, com pouca ou nenhuma especialização e que vão ser mal pagos, aqui, na China ou nos EUA.
Obviamente em tempos de crise o pessoal no desespero agarra-se ao que aparece, felizmente aos dias de hoje vai havendo emprego e o tuga ainda se vai dando ao luxo de poder escolher emprego que lhe agrada mais, que não são os citados.
Mas há em Portugal muitos negócios destes? Ou seja que dão muitos lucros.
Há em Portugal muitos negócios destes onde trabalham os imigrantes? Esses que descobriram agora que são o problema do país não pagar melhores salários...
Deduzo que o futuro da trupe que anda por aqui diariamente a meter lixo tem como sonho meter os seus filhos a trabalhar em hoteis 24horas, em restaurantes e cafés, a fazer a limpeza de ruas e consertar buracos na calçada, construir casas, sendo ajudantes de pedreiros, trabalhar em shoppings aos domingos feriados e afins, e melhor ainda apanhar morangos em odemira!!