Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Aqui na Suíça não basta parir continuas a ser estrangeiro isto no País mais democrático da Europa.apr:)

Isso é o que faz sentido.

A não ser que o recém-nascido vá viver e crescer em Portugal porque haveria de ter nacionalidade portuguesa se os seus pais nem sequer forem portugueses?

Quem está ligado ao meio tecnológico sabe que a IA é para continuar MAS nao ignorando que resta saber em que dimensão.

Desde logo por causa dos custos. Que hoje em dia ainda estão longe de reflectir isso mesmo e quando para usar IA um dia for necessário pagar muito aí a coisa muda e aliás já houve casos desses.

Ainda é muito cedo, vamos ver os proximos anos.

Esquerdas não precisam esclarecer nada. Estes temas morrem muito cedo nos media.

Não tenho Seguro como um esquerda no tom em que te referes aliás não gosto de generalizar, como se a esquerda fossem todos corruptos e os de direita fossem todos uns santinhos.
Mas tb nao meto as maos no fogo por ninguém.

Do que li da noticia mais extensa aquilo basicamente foi uma trapalhada que no minimo é questionável, não sei se é capaz de se enquadrar nalgum tipo de crime ou não mas independentemente disso as pessoas merecem saber.

Não tenho Seguro como um esquerda no tom em que te referes aliás não gosto de generalizar, como se a esquerda fossem todos corruptos e os de direita fossem todos uns santinhos.
Mas tb nao meto as maos no fogo por ninguém.

Do que li da noticia mais extensa aquilo basicamente foi uma trapalhada que no minimo é questionável, não sei se é capaz de se enquadrar nalgum tipo de crime ou não mas independentemente disso as pessoas merecem saber.

Mas tens alguma duvida de que o Tó Zero tem toda a máquina de propaganda do pêésse por trás?

E este pessoal que agora tambem é adepta da teoria da grande substituição?

Olha que o PML tá mais radical que o Dani [:p]

Esta malta continua a achar que cada imigrante que entra é sempre para trabalhar de forma legal, nao cometer crimes e nao viver à mama.

Era bom que fossem todos assim, mas nao são.

Por ex malta indostancia aí boa parte deles a trabalhar, sim snr, mas, e as mulheres deles? não se vê uma unica mulher deles a bulir...

O MST é como eu, alguém que pensa pela sua cabeça e que não é de esquerda nem de direita, este tipo de pessoas são incompreendidas pelos ignorantes e pelos fanáticos que não conseguem entender que a política não é preto/branco.

Eu sou tal como ele totalmente a favor da imigração e a favor do controlo da imigração. São coisas perfeitamente conciliáveis. É um facto que um país como Portugal precisa de imigraçantes por causa do envelhecimento da população, das taxaas de natalidade muito baixas e o desemprego em níveis históricamente baixos, enquanto estas condições se mantiverem o país precisará sempre de imigração. Mas o país precisa de saber também quem entra e com que propósito. É simples, os imigrantes são necessários mas tem de haver regras.

É bom senso, algo que não abunda neste país e cada vez menos na Europa.

Back