Icedevice
Well-known member
anarquismo capitalista? :sh) Mas o IL defende algum anarquismo?
Quando eles chegarem ao poder vais ver.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
anarquismo capitalista? :sh) Mas o IL defende algum anarquismo?
Eu acho que a IL vai ter pelo menos 8 deputados nas próximas eleições. A IL é exatamente o que o CDS não consegue ser por causa da sua história: Liberal na economia [algo que muita gente quer] e liberal nos costumes [algo que na prática quase todas as novas gerações são]. Por isso tem um potencial, no mínimo igual ao do CDS nos seus melheres dias : 10-14% dos votos. Ou seja a IL será o Bloco da Direita.
Se eles não tivessem eleito um deputado desta vez talvez o projeto morresse [o PSD o CDS iam mudar para atingir aquele eleitorado, o chega ia ocupar o lugar "bruto-liberal" e a IL teria dificuldades em entrar]. Mas como entrou, eu acho sinceramente que eles vão entrar no poder a breve trecho.
Sanguessugas são parasitas que vivem do esforço dos outros.Quando eles chegarem ao poder vais ver.
Só uma nota... Suspeito que o Passos quando deixou de ser útil foi descartado pelo aparelho do partido.
O Cavaco pode ser só a idade, não queria dizer demência, mas é o que parece...
Também nunca esperei muito do que viesse dali, por isso não me surpreende.
Vai lá ver qual a atitude de grandes grupos económicos em relação à IL. Jornais económicos, comentadores como o Camilo Lourenço, e empresários em geral estão a esfregar as mãos para criar uma espécie de anarquismo capitalista. é só elogios aos senhores dos cartazes fixes.
MAs eu quero um sistema neo-liberal
Não ha maior desigualdade que tratar todos por igual
nos nao somos todos iguais
Eu defendo o capitalismo com o minimo de regras possivel
tou farto de fazer noitadas seguidas para ganhra dinheiro e depois velo escorregar pelos dedos para r parar aos bolsos daqueles que ainda me acusam de ser um xulo capitalista
8 é muito. Eu diria 2 ou 3 (2 de Lisboa + 1 do Porto) se nao houver grandes problemas.
Não te preocupes. O teu sonho vai tornar-se realidade em Portugal. Em principio na próxima legislatura.
Como já aqui disseram a esquerda sabe muito bem capitalizar a ignorância de muitos portugueses.
Mas ultimamente tenho reparado na classe dos humoristas e "humoristas". Gente com muito alcance, na sua maioria de esquerda, principalmente nas redes sociais e que não se coíbem
de rotular não só o Ventura mas quem se revê de alguma forma no que ele defende, de facho.
Um ou outro chegam ao ridículo de supostamente retirar amizades de "amigos" que se revêem no Chega.
Se isto não é doença não sei o que chamar.
A Irlanda ou a Lituania nao sao anarquias.

Isso é absolutamente verdadeiro e por vezes até o que mais chateia. Trabalha-se imenso, contribui-se imenso... E no final é-se insultado e enxovalhado. Como se costuma dizer "é juntar o insulto a injuria".(...)
tou farto de fazer noitadas seguidas para ganhra dinheiro e depois velo escorregar pelos dedos para r parar aos bolsos daqueles que ainda me acusam de ser um xulo capitalista
O buda nas redes é só graxa...[]
Que artista, a passar a mão pelo pelo do BE, PCP, Livre , PAn com fotos janotas belos sorrisos. Muita boa disposição.
Será que o velho PCP já não sente a dor da da brutal enrabad ela que levou do PS?[]
Por outro lado, os pequenos parecem que lutam pela atenção do PS enquanto o BE tenta meter-se à frente na fila.
Lindo espectáculo.
Não há uma unica economia no mundo onde reine uma governance liberal, que não seja próspera, livre e sem corrupção.
Isto é tao factual tao evidente que ate doi ver gente instruida a fazer de conta que nao ve
![]()
Já estão no poder, já elegeram 1 deputado caso ainda não tenha reparado.