Se viste o programa ontem percebeste certamente que a aproximação ao Chega era forçada... Praticamente todos os desmentidos que envolviam directa ou indirectamente o Chega nem sequer tinha origem no partido mas sim "num post a circular nas redes sociais que diz que não sei quê não sei que mais"
Eu gostaria de ver o Polígrafo tb preocupado com as aldrabices dos posts a circular nas redes que envolvem outros partidos por exemplo do CDS[

] Porra que o Xicão não é capaz de dizer um mentirinha para aparecer no polígrafo? Ou será que uma mentira do Chega é mais importante que a mentiras do CDS ou do BE?
Isto para reforçar a ideia que o programa está completamente concentrado na "luta" anti Chega e , como tal, deixa de ter a utilidade que poderia ter. Jornalismo partidário dá sempre maus resultados.
O jornalista deve sempre procurar ser independente no seu trabalho de noticiar caso contrario deixa de ser jornalista e passa a ser apresentador de um programa de variedades com um guião à vontade do realizador ( como o programa do RAP por exemplo que faz exactamente o mesmo: roer calos ao Chega).