Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

É um sonso, e o carater dele dá para ver na maneira como saiu do BE e na maneira como usou a Joacine e depois a descartou.

Acho que não faz sentido o teu comentario sobre o Ventura, porque ambos fundaram partidos, e o ventura tem quase 20% e o Tavares nem 5% tem.

O Tavares poderá ter 5% numa altura em que a esquerda definha. É verdade que não é fácil chegar aos 20%, nem provavelmente lá chegará nunca, mas um dia que isto vire pode crescer razoavelmente.

Se seguirem o pastor e abanarem a cabeça, é possível, caso contrário, a ver pelos variados posts neste tópico e outros não deve ser fácil.
Aliás a facilidade que esse tipo parte para o insulto quando é contrariado devia ser objecto de estudo.

Objeto de estudo devia ser pessoal que perante um crime de pedófila chuta para canto como se nada fosse...
Mas também não surpreende temos por aqui um user que diz que a culpa é das crianças!!

Sinceramente não sei (e não me interessa) quem está certo ou quem está errado.
No entanto e penso que falo pela maioria, gosto dos comentários tanto do paulofer como do Eduardo209

Por isso deixem lá a coisa de lado, apaguem aquele bate bocas, e sigamos todos para bingo sem suspensões ou banimentos...

Desde quando é que este PS está no centro "económico" e o PSD na extrema direita??? E a CDU é progressista??? Estamos todos a comer gelados com a testa??? Que ridículo, esta bússola é uma alarvidade do Observador. Mais, a IL é muito mais progressista que a grande maioria dos partidos de esquerda, tirando o BE e, talvez, o Livre. E o Chega é mais ao centro que o PSD e a IL?

Eu sempre me considerei de Centro (com algumas crenças mais de esquerda e outras mais de direita, conservador em alguns aspectos, progressista noutros).

Acredito piamente que a bússola está enviesada e que o centro está muito mais perto da posição ocupada por mim (ou entre o eu e o PAN) que da cupada pelo PS, que definitivamente não é centro, mas sim esquerda.

Bobserv.jpg - Click image for larger version  Name:	Bobserv.jpg Size:	157.6 KB ID:	14593512

Objeto de estudo devia ser pessoal que perante um crime de pedófila chuta para canto como se nada fosse...
Mas também não surpreende temos por aqui um user que diz que a culpa é das crianças!!

Ninguém culpou as crianças mas antes os tutores delas [:p]

És mesmo pulhítico, distorces o que lês a tentar enviazar a razão para o teu lado mas acima de tudo revela tens problemas de interpretação de um texto em Português. O problema começa logo por aí. E quando assim é, dificilmente se vê o problema e o que o pode causar.

Mais, ninguém desculpou a atitude do adulto pedinchão mas tu achaste que sim. E se tu achas e porque é comum no teu círculo social acharem o mesmo, sem ver mais nada, sem sequer tentar enquadrar as situações, então é o que está correcto.

O problema é que nem sempre se pode fazer tábua raza quando se julga e não é assim que as coisas funcionam. Por mais que te custe. [:p]

Mas olha, continua a ignorar a educação dos mais pequenos, que isso é meio caminho andado para que estes acabem por cair em mais problemas. É que a ignorância não é sempre uma benção, especialmente em determinado tipo de assuntos.

Eu não acho normal mandar fotos minhas de perfil a quem não conheço pessoalmente (e mesmo assim...). Mas lá está, isto sou eu e é o tipo de valores que transmito aos meus petizes.

Ninguém culpou as crianças mas antes os tutores delas [:p]

És mesmo pulhítico, distorces o que lês a tentar enviazar a razão para o teu lado mas acima de tudo revela tens problemas de interpretação de um texto em Português. O problema começa logo por aí. E quando assim é, dificilmente se vê o problema e o que o pode causar.

Mais, ninguém desculpou a atitude do adulto pedinchão mas tu achaste que sim. E se tu achas e porque é comum no teu círculo social acharem o mesmo, sem ver mais nada, sem sequer tentar enquadrar as situações, então é o que está correcto.

O problema é que nem sempre se pode fazer tábua raza quando se julga e não é assim que as coisas funcionam. Por mais que te custe. [:p]

Mas olha, continua a ignorar a educação dos mais pequenos, que isso é meio caminho andado para que estes acabem por cair em mais problemas. É que a ignorância não é sempre uma benção, especialmente em determinado tipo de assuntos.

Eu não acho normal mandar fotos minhas de perfil a quem não conheço pessoalmente (e mesmo assim...). Mas lá está, isto sou eu e é o tipo de valores que transmito aos meus petizes.

Tu e mais dois topolino's ou turbos's, 3 tipos que perante um possível crime de pedofilia culparam a criança e os pais, porque segundo a vossa imensa sapiência, a criança não devia cair nas armadilhas do pedófilo.
Eu não devia ficar admirado com mais nada, o mundo e Portugal em especifico, com a entrada de alguns partidos no meio mediático normalizou a parvoíce e a estupidez e tudo se pode dizer, mas branquear pedófilia, confesso que nunca pesei ler.

Por falar em normalização da parvoíce e estupidez: Quando o Presidente do EUA se sente confortável a publicar isto nos canais oficiais da casa branca... Quase tudo é possível, não há mais o conceito de bom senso.

image.png

A maneira como o BE se deixa comer pelo Tavares é de rir, parece que ainda não perceberam.

O Livre tem 2 ou 3 coisas que o tornam muito mais comestível que o BE. São favoráveis à UE, ao Euro, à Nato, nunca tiveram dúvidas em apoiar a Ucrância (o BE no início titubeou)... mas eu quando olho para o Rui Tavares contino a ver ali um personagem saído das fileiras de Trotsky!

O Livre tem 2 ou 3 coisas que o tornam muito mais comestível que o BE. São favoráveis à UE, ao Euro, à Nato, nunca tiveram dúvidas em apoiar a Ucrância (o BE no início titubeou)... mas eu quando olho para o Rui Tavares contino a ver ali um personagem saído das fileiras de Trotsky!

a única diferença é que o BE é mais honesto, e diz claramente ao que vem.

já o Livre - embora tão perigoso como o BE - vive da dissimulação, da sonsice e manhosice do Rui Tavares.

não esquecer que foi ele que se lembrou de colocar à frente do partido uma mulher, negra e gaga só por motivos eleitoralistas, e que tão depressa como a meteu lá, tão depressa a despachou e escorraçou, mal percebeu que a criatura não era controlável pelo criador.

O Livre tem 2 ou 3 coisas que o tornam muito mais comestível que o BE. São favoráveis à UE, ao Euro, à Nato,

São realmente, ou estão a ter uma postura demagoga sobre o assunto?, queres-lhes dar base social para aferir essa afirmação?, como é que um partido de cariz comunista pode ser favorável a essas instituições?

No parlamento europeu integram a extrema esquerda mais acicatada que sobrevive na Europa Ocidental, ouve o Sérgio Sousa Pinto a confrontar o R.Tavares sobre este assunto, vais ficar surpreso.

Vai pesquisar e coloca aqui a informação para os avençados corarem de vergonha, e os demagogos por acréscimo que por aqui pululam muito sentidos com a administração dos Yankees, [;)]

O Livre é o quê?

Estás tão enganado... [:)]

a única diferença é que o BE é mais honesto, e diz claramente ao que vem.

Nem o esconde publicamente no seu discurso politico, valorizo isso como eleitor, não discuto o conteúdo aqui, mas a objectividade da mensagem politica. O PCP sempre fez o mesmo, estas novas forças politicas da esquerda são no mínimo hibridas na postura, querem mesmo é influenciar potenciais executivos.

O Livre quer é protagonismo numa nova gerigonça, para impor radicalismos populistas sem consensos sociais sólidos no país sobre os mesmos.

Tu e mais dois topolino's ou turbos's, 3 tipos que perante um possível crime de pedofilia culparam a criança e os pais, porque segundo a vossa imensa sapiência, a criança não devia cair nas armadilhas do pedófilo.

Tico e Teco do Sameiro juntam-se outra vez para salvar Portugal!

Escreveste bem, possível. Arrumaste logo o teu argumento. [:D]

E sim, devemos preparar as pessoas para não cairem em esparrelas e esquemas. [:p]

não esquecer que foi ele que se lembrou de colocar à frente do partido uma mulher, negra e gaga só por motivos eleitoralistas, e que tão depressa como a meteu lá, tão depressa a despachou e escorraçou, mal percebeu que a criatura não era controlável pelo criador.

É só ver o clip publicitário á época.

Qualquer professor com verticalidade diz o mesmo, os pais esses desconhecidos de hoje, depois admiram-se do estado degradante da escola pública, um vazadouro de irresponsabilidades de encarregados de educação.

Refiro-me lentidão e complexidade do processo penal.
É muito complicado reunir provas de certos crimes e demonstrar nexos de casualidade. O que não significa que não tenham existido.

Indícios não são provas.

É como o indivíduo que dizem que é traficante mas não há provas e que vive de RSI que anda num carro de 100k. Sabemos bem como obteve o dinheiro. O que é que acontece? Nada.

Não coloques questões melindrosas, ao jurista incomodado, limita-te a exercícios e raciocínios abstratos, a divagações dúbias, intepretações diversas, recurso a alíneas, e sucessivas coisas, [:D]😁

São realmente, ou estão a ter uma postura demagoga sobre o assunto?, queres-lhes dar base social para aferir essa afirmação?, como é que um partido de cariz comunista pode ser favorável a essas instituições?

No parlamento europeu integram a extrema esquerda mais acicatada que sobrevive na Europa Ocidental, ouve o Sérgio Sousa Pinto a confrontar o R.Tavares sobre este assunto, vais ficar surpreso.

Vai pesquisar e coloca aqui a informação para os avençados corarem de vergonha, e os demagogos por acréscimo que por aqui pululam muito sentidos com a administração dos Yankees, [;)]

Mas do que estás a falar?! Eu por acaso defendi o Livre! Isto de ler as coisas só para o que interessa...

A que parlamento europeu te referes?! Que eu saiba o Livre nunca elegeu ninguém para o PE. Mas se elegesse com certeza que ficaria sentado na ala dos Verdes, que é a sua família política, e não na dos comunistas.

Sobre o resto, também eu acho que o Rui Tavares é mais radical do quer fazer parecer. Foi precisamente isso que eu escrevi lá atrás![8b]

Voltar
Superior