Ninguém culpou as crianças mas antes os tutores delas [

]
És mesmo pulhítico, distorces o que lês a tentar enviazar a razão para o teu lado mas acima de tudo revela tens problemas de interpretação de um texto em Português. O problema começa logo por aí. E quando assim é, dificilmente se vê o problema e o que o pode causar.
Mais, ninguém desculpou a atitude do adulto pedinchão mas tu achaste que sim. E se tu achas e porque é comum no teu círculo social acharem o mesmo, sem ver mais nada, sem sequer tentar enquadrar as situações, então é o que está correcto.
O problema é que nem sempre se pode fazer tábua raza quando se julga e não é assim que as coisas funcionam. Por mais que te custe. [

]
Mas olha, continua a ignorar a educação dos mais pequenos, que isso é meio caminho andado para que estes acabem por cair em mais problemas. É que a ignorância não é sempre uma benção, especialmente em determinado tipo de assuntos.
Eu não acho normal mandar fotos minhas de perfil a quem não conheço pessoalmente (e mesmo assim...). Mas lá está, isto sou eu e é o tipo de valores que transmito aos meus petizes.