Topolino
Well-known member
IL 5 a 6,7%
Chega 17,6%
CDU 3,3%
Livre 4%
BE 3,2%
PAN 1,6%
JPP elege, pelo circulo eleitoral da região autónoma da Madeira e abstenção reduz.
Ir até às decimas! Isso é que é apostar! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
IL 5 a 6,7%
Chega 17,6%
CDU 3,3%
Livre 4%
BE 3,2%
PAN 1,6%
JPP elege, pelo circulo eleitoral da região autónoma da Madeira e abstenção reduz.
Num País com pessoas verdadeiramente interessadas em fazer progredir o País, existem acordos, as diferentes forças políticas se fôr preciso unem-se em prol de um bem comum.
Em Portugal, e sendo este uma referência no que diz respeito a bandalheira, dificilmente se verá o descrito acima, preferindo-se a medição de egos, clivagem de posições e espectáculos tristes de circo mediático. :sh)
São esperanças realistas. O PAN desaparecer é uma possibilidade. O BE desaparecer nesta eleição é impossível.
Quando o putativo vencedor já concorre com a idiotice do não é não, pouco há a fazer.
As minhas wish lists são sempre realistas.
[] [
]
Yha!
Wishful thinking
E deves pensar que o ego do AV não faz estragos também. []
É indiferente.
Só no fim do jogo! []
Previsões...
AD- entre 30 a 35%
Chega - entre 20 a 25%
iL - entre 5 a 10%
...
Be, livre, cdu e pan - entre 1 e 5% cada
PS - entre 25 e 35% ... quanto menores os partidos à esquerda, maior o PS com voto útil
Simplesmente não pode perder a face politica, nem o próprio Luís Montenegro, está ambos a arregimentar voto, e mais importante para o André Ventura é manter a base eleitoral que por ora é mais sólida para o PSD.
Por isso é que, o Chega não vai fazer cair nenhum executivo, se obtiver um resultado eleitoral próximo da eleição anterior, o PS ou outros que o façam.
hmmm.... vamos lá ver se não há uma grande surpresa hoje, esses valores para o Chega parecem-me muito altos para uma sondagem, uma vez que as pessoas normalmente têm vergonha de se assumir publicamente como votantes do Chega.
eu esperaria o Chega nos 10-15% numa sondagem para depois acabar nos 15-20%.
Digo-te já que a IL por aí, vai ultrapassar os 30.000 votos, se não o fizer, a rapaziada que se dedique ao bridge com os bifes, [][
]
Só no fim do jogo! []