Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Mais uma análise plena de lucidez, a ouvir até ao fim, para contextualizar as expectativas fazíveis...:

Governo novo, promessas antigas: estabilidade, confiança, ação

​No espaço de comentário semanal "Torto e Direito", Miguel Morgado analisa o novo Governo, o mandato de Mário Centeno à frente do Banco de Portugal, e ainda um alerta que chega de França: a Irmandade Muçulmana volta ao centro das preocupações de segurança.

Torto e Direito
Fonte

10 de junho mal parido que vai ficar para história... Discursos não lembram a ninguém :sh)

Pensando bem, acho que foi uma espécie de homenagem à ideologia do defunto Bloco de Esquerda. Houve exagero com o propósito de provocar, à boa maneira berloqueira.

Ventura capitaliza limpinho rumo à maioria.

Vê lá se não encolhe e perde o fôlego, porque agora todas as atenções e baterias vão estar apontadas ele.

Se tens tanta certeza do que dizes e acreditas nada melhor de ires gritar para rua a frente da sociedade para as por a prova

Vê lá se não encolhe e perde o fôlego, porque agora todas as atenções e baterias vão estar apontadas ele.

Se tens tanta certeza do que dizes e acreditas nada melhor de ires gritar para rua a frente da sociedade para as por a prova

Porquê? Eu não apoio o Ventura. Eu disse vai capitalizar.
É diferente.

Isto não é um tópico de futebol.

É num pouco mais evoluído...[:cool:]

Voltar
Superior