Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Não está contente, que volte para o paraíso comuna do Lulão! Nem percebo como é que estes esquerdalhas sarm daquele país maravilhoso! [:p]

Um novo fenômeno... 90% das entrevistas de rua sobre qualquer tema são zucas.

São extremamente receindicativos e sempre que a há uma mrd qq, há um Zuca que se mete à frente da câmara a teorizar ou berrar. Já começa a ser algo irritante.

São extremamente receindicativos e sempre que a há uma mrd qq, há um Zuca que se mete à frente da câmara a teorizar ou berrar. Já começa a ser algo irritante.

Irritante porquê, eles são mais corajosos e extrovertidos do que o tuga médio, é uma mentalidade diferente. O problema não está nos brasileiros, está nos tugas que são uns acanhados e uns mansos.

Irritante porquê, eles são mais corajosos e extrovertidos do que o tuga médio, é uma mentalidade diferente. O problema não está nos brasileiros, está nos tugas que são uns acanhados e uns mansos.

Eventualmente.[:D]

Mas irritação é um sentimento pessoal

já não ia aí há mais de um ano e agora estive aí recentemente e não estava à espera.

restauração, retalho, serviços, entregas, é so zucas.

não estou a dizer que seja bom ou mau, mas é uma transformação cultural enorme que vai mudar a sociedade, especialmente quando houver segundas e terceiras gerações.

já não ia aí há mais de um ano e agora estive aí recentemente e não estava à espera.

não estou a dizer que seja bom ou mau, mas é uma transformação cultural enorme que vai mudar a sociedade, especialmente quando houver segundas e terceiras gerações.

Mas grandes cidades, fala-se de 30%. Eu acho que são mais. São vários aviões todos os dias.

Não gosto do termo substituição mas na prática é o que está a acontecer. Mas há muitos brasileiros que são gente de bem e trabalhadora.

Last edited:

Mudar em que sentido? O brasileiro médio é um tuga com sotaque e mais extrovertido. Quem vai mudar a sociedade são os angolanos e outros africanos até porque esses é que têm muitos filhos. Os brasileiros ainda têm menos filhos do que os tugas. Os Indianos são mais espertos, só estão aqui de passagem para ir para os países desenvolvidos da UE porque sabem bem que este país não é um país a sério.

O Abdul atropelou uma manif de gays. Que surpresa.

Anda esta gente a defender os seus carrascos. Quando a islamização da Europa estiver concluida, pegar de empurrão será um ato criminoso. [:p]

https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...suspeito-de-atropelar-pessoas-em-evento-lgbtq

lá vão os esquerdas entrar em parafuso com estes conflitos entre os grupos que eles mais apoiam.

de um lado os LGBTs, do outro o extremismo islâmico.

finalmente vão ter de perceber que não podem ter os 2 dentro do mesmo saco.

Deixa de ver televisão, problema resolvido. [:D]

lá vão os esquerdas entrar em parafuso com estes conflitos entre os grupos que eles mais apoiam.

Não vão nada, vão ficar só caladinhos. Neste caso os direitos dos lgbtq não interessam.

até já era conhecido da policia e tudo, maravilha..

"O suspeito é conhecido da polícia. É conhecido como membro de círculos islâmicos aqui em Berlim, e a nossa busca por esta pessoa decorre a toda a velocidade", afirmou o porta-voz da polícia berlinense, Florian Nath.

Eu sei que tu não entendes aquilo que vou dizer mas isso funciona para os dois lados, os cheganos também detestam tanto os gays como os muçulmanos.

Extremistas de esquerda ou direita é tudo da mesma laia de alucinados embora é verdade que os de direita são um pouco menos maus.

Eu sei que tu não entendes aquilo que vou dizer mas isso funciona para os dois lados, os cheganos também detestam tanto os gays como os muçulmanos.

Extremistas de esquerda ou direita é tudo da mesma laia de alucinados embora é verdade que os de direita são um pouco menos maus.

isso é uma coisa que só alguem que anda completamente desfasado da realidade pode dizer, ainda para mais ao comentar mais um atentado terrorista perpetrado por um muçulmano.

isso é uma coisa que só alguem que anda completamente desfasado da realidade pode dizer, ainda para mais ao comentar mais um atentado terrorista perpetrado por um muçulmano.

O que eu disse é um facto. Faz uma coisa, vai ver os comentários dos cheganos nas redes sociais sempre que há uma notícia sobre um desfile de orgulho gay. Depois faz o mesmo numa notícia sobre imigração.

Os comentários são exactamente iguais, é um chorrilho de insultos, ameaças, acusações de todo o tipo contra os gays ou contra os imigrantes.

Para a ala identitária da sociedade este é basicamente um caso de "not my problem". Quem mais vai sofrer com a islamização da Europa não vai ser certamente o homem branco, cristão e hétero, vão ser as minorias que se dizem hoje oprimidas.

Back