Crise !? Satus !? Mais Olhos que Barriga???

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por JGTB

Eu não tenho qualquer problema em que uma rapariga me pague um jantar. Se querem igualdade de direito e deveres, eu dou-lhes.

O que tu lhes dás sei eu[}:)]

Elas querem igualdade mas é só dos direitos, porque dos deveres...

ar156ob4.gif

Elas também sabem bem o que é que lhes dou.:D

Agora a sério, eu sou muito rigoroso nessa história da igualdade de direitos e deveres. Se elas dizem que um gajo tem de trabalhar em casa como elas, elas também de nos pagar jantares e coisas do género.
Era o que faltava eu limpar a casa e ainda ter que pagar os jantarzinhos românticos!:D

Por acaso cada vez mais almoço na cantina da faculdade, em vez de ir ao rest. universitário, ou aos restaurantes fora do campus, ou então até venho almoçar a casa, parece que não mas poupa-se muito dinheiro (mas come-se pior)...
Tenho poupado tambem agora na AE, só ao fim do mês ao ver os extractos da Via Verde percebi a fortuna que as AEs custam ao fim de cada mês, ando na nacional, infelizmente os consumos do carro ultimamente subiram perto de meio litro aos cem, ou ando com o pé mais pesado, ou então não sei, tenho criar uns comités para analisarem o assunto...:D

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu não tenho qualquer problema em que uma rapariga me pague um jantar. Se querem igualdade de direito e deveres, eu dou-lhes.

O que tu lhes dás sei eu[}:)]

Elas querem igualdade mas é só dos direitos, porque dos deveres...

ar156ob4.gif

Elas também sabem bem o que é que lhes dou.:D

Agora a sério, eu sou muito rigoroso nessa história da igualdade de direitos e deveres. Se elas dizem que um gajo tem de trabalhar em casa como elas, elas também de nos pagar jantares e coisas do género.
Era o que faltava eu limpar a casa e ainda ter que pagar os jantarzinhos românticos!:D
[^][^][^][^][^][^][^]
Contas conjuntas, é a melhor solução

Passei a usar preservativos e assim poupo uma pipa de massa em gasóleo até Badajoz para ir à Clinica dos Arcos, tratameno voluntário da gravidez...

citação:Originalmente colocada por jcpr

"dá-me mais prazer investir em nós no que em qualquer outra coisa que seja somente útil para mim..."

piky... não te preocupes. Isso passa com o tempo:D

acredita.. o tempo cura esse mal [}:)]

Ora nem mais. Pelo menos comigo as despesas dividem-se +/- a olho. Um dia pago um, outro dia paga outro.. Se era sempre eu a pagar era bonito.. Não podia almoçar para pagar as despesas.. :D

Assim é que é falar...

Não vão elas depois a habituar-se a comer fora depois de casadas.

[8D] :D [8D]

Eu descobri uma nova forma de poupança : Papel Higiénico !

Antes comprava papel higiénico com cheiro !

Depois pensei "huuuumm, se eu lavo o ânus (não escrevi cú pra isto nao censurar) depois de defecar (não escrevi ***** pela mesma razão), porque raio uso papel higiénico com cheirinho ?!

:D:D

Ah, e deixei de beber café na esperança d conseguir juntar para um BMW !!! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Assim é que é falar...

Não vão elas depois a habituar-se a comer fora depois de casadas.

[8D] :D [8D]

Tu é que me percebes.:D

e eu com 2 filhos..
a ultima da miuda: pai, preciso de um livro de arte.
-ok, bute fnac.
e tal e coiso, são 67€.

ainda posso cortar no tabaco e no café a 10centimos. ainda posso acabar com a net/tvcabo
depois só se vender os putos.
a manutenção do carro/casa sempre fui eu.
como sempre em casa.
não frequento a noite.
não compro jornais, moda, etc, etc,etc.
tenho lampadas economizadoras, etc.
ainda vamos acabar a sobreviver, não a viver.

citação:Originalmente colocada por jcpr

"dá-me mais prazer investir em nós no que em qualquer outra coisa que seja somente útil para mim..."

piky... não te preocupes. Isso passa com o tempo:D

Espero que ainda demore muito tempo a passar...é bom sinal :)

Quanto a ser a mulher a pagar a conta não vejo qual seja o problema...e eu não gosto nada que me paguem seja o que for, sinto-me muito melhor quando sou eu a faze-lo...

ando de mota,e muito, muito a pé.
Vou almoçar a casa todos os dias
pequeno almoço sempre em casa ( acho que na vida só tomei 1 fora de casa e foi um luxo, pq tava cansado, soube m mm bem...)
Café so quando preciso para me manter acordado na aula das 8h30
Tento só beber alcool uma vez por semana

Luxos:
Jantar fora de vez em quando
beber uma vinhaça e fumar umas cigarrilhas ao sabado a noite com amigos a jogar risco e a comer uns petiscos

Voltar
Superior