Cristiano Ronaldo

Como é que uma mãe pode dar um filho? Existem coisas que não consigo encaixar.

Se há mulheres que abortam das maneiras mais estúpidas, também há mulheres capazes para dar os seus filhos...Poderá acontecer é que no longo prazo ela mudar de ideias...

O gajo vai ser pai, e depois? Não percebo este alarido todo..
A comunicação social não vale mesmo nada...

Ele deve gostar, senão tinha outra postura.
O figo tinha a postura contrária.
Ele tem a possbilidade de escolher, mas parece que já não sabes que ele gosta disto.

Concordo. É nestas pequenas coisas que se vê a diferença entre um homem (Figo) e um puto (Cristiano).

Ps: Se ele lê o fórum sujeito-me a ser banida sem justa causa.[:D]
Existem coisas que o dinheiro não compra.[;)]

Ele deve gostar, senão tinha outra postura.
O figo tinha a postura contrária.
Ele tem a possbilidade de escolher, mas parece que já não sabes que ele gosta disto.

Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.

Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.

Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.

Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.

Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.

Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.

Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.

Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.

Pois pois, por isso e que não deu 1 centimo para ajudar a Madeira

Não seja por isso, eu dou-te a morada..... bela casinha tem a mãe dele [;)] Lá por ele não fazer alarido disso e ter uma família discreta, não significa que não o faça...

[/B]

Pois pois, por isso e que não deu 1 centimo para ajudar a Madeira

Um dia que vejas todos os teus bens desaparecerem, familiares e amigos a sofrer (ou pior, a morrer), não tenhas onde dormir, roupa para vestir, não tenhas como alimentar os teus filhos, espero que "a Madeira" se lembre dessa tua bela postura e te envie uma mão cheia de nada...

Leio cada coisinha mais ridícula que eu fico parvo de todo...

Um dia que vejas todos os teus bens desaparecerem, familiares e amigos a sofrer (ou pior, a morrer), não tenhas onde dormir, roupa para vestir, não tenhas como alimentar os teus filhos, espero que "a Madeira" se lembre dessa tua bela postura e te envie uma mão cheia de nada...

Leio cada coisinha mais ridícula que eu fico parvo de todo...

Como sensível que sou aos problemas alheios contribui com o que pude, não andei na imprensa a chorar a minha linda Madeira e depois lhes virei as costas, sendo ele um filho da terra como todos tanto aclamam por lá deveria ser o 1º a ajudar. Muita gente lá ficou com « uma mão cheia de nada » e não foi por isso que deixou de ajudar os outros, ou tu és dos que estende uma mão à espera do que vem em troca??

Ups, desculpa Rosinha, eu li "dou" em vez de "deu" :sh)

E mesmo depois de ler outra vez li "dou" de novo, desculpa a confusão!

Back