dysplay21
New member
Eu também não...€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...[]
deve ter sido uma bela quantia porque qualquer tribunal lhe dava pelo menos uma boa pensão.
Eu também não...€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...[]
Deve ter sido um belo encaixe financeiro, talvez seja a transferência do ano... [Eu também não...€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...[]
Como é que uma mãe pode dar um filho? Existem coisas que não consigo encaixar.
Ele deve gostar, senão tinha outra postura.
O figo tinha a postura contrária.
Ele tem a possbilidade de escolher, mas parece que já não sabes que ele gosta disto.
A corrupção contradiz isso...Existem coisas que o dinheiro não compra.[]
A corrupção contradiz isso...
Mas existem sim, valores que deveriam elevar-se dinheiro.
[]
Ele deve gostar, senão tinha outra postura.
O figo tinha a postura contrária.
Ele tem a possbilidade de escolher, mas parece que já não sabes que ele gosta disto.
Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.
Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.
Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.
Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.
Não seja por isso, eu dou-te a morada..... bela casinha tem a mãe dele [Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.
Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.
Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.
Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.
Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.
[/B]
Pois pois, por isso e que não deu 1 centimo para ajudar a Madeira
Um dia que vejas todos os teus bens desaparecerem, familiares e amigos a sofrer (ou pior, a morrer), não tenhas onde dormir, roupa para vestir, não tenhas como alimentar os teus filhos, espero que "a Madeira" se lembre dessa tua bela postura e te envie uma mão cheia de nada...
Leio cada coisinha mais ridícula que eu fico parvo de todo...
[/B]
Pois pois, por isso e que não deu 1 centimo para ajudar a Madeira
Como sensível que sou aos problemas alheios contribui com o que pude
Tu decide-te, ou não dás nada, ou dás o que podes? Ou o que podes dar é nada?
![]()
Ups, desculpa Rosinha, eu li "dou" em vez de "deu" :sh)
E mesmo depois de ler outra vez li "dou" de novo, desculpa a confusão!